Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Duvida sobre ip


dragonvirtual

Posts recomendados

Oi,

Tenho conexão de banda larga com speedy, meu modem é speed touch thomson 510, no caso como possuo ip dinamico para mim é ótimo porque trabalho na internet e preciso trocar de ip constantemente ,meus rango de ip são sempre de 201.xxx ou 200.xxx , mas o meu problema que percebi que entre meia noite e ate umas 7 da manha não entra o ip 201.xxx na conexão , nesse horario só entra ip 200.xxx , mas eu precisava desse ip 201 de madrugada de qualquer jeito , já liguei no speedy e eles fala quem fornece o ip é o provedor , eu ligo no provedor e eles falam quem fornece o ip é o speddy , ficam jogando um pro outro, quem realmente fornece os ip ? e se tem alguma forma de configurar o modem ou o pc para ter acesso a esse ip 201.xxx que não aparece no horario que preciso ,preciso muito de ajuda !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Rapaz, isso é mais complicado que tirar leite de pedra.

Realmente, quem fornece nosso IP é o Speedy, ou melhor, a Telefônica. Se você notar bem, verá que o IP do servidor é sempre o mesmo. Este servidor é o que fica na central que nos conecta à internet. Pode ser que no teu caso, a tua central use mais um servidor, por isso você ganha outra sequencia de IP.

E se for isso mesmo, daí eu diria que você está querendo demais. Pois se eles colocaram um servidor para madrugada é sinal que o outro está na reserva e só entra em ação quando a demanda é grande.

Bom, acho que é isso.

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!