Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Xfx geforce 4 mx 440 64m ddr


Paulo Nunes

Posts recomendados

E ai pessoal? Alguem pode me ajudar com o Need For Speed Porche 2000. Eu instalei ele no Winxp, 1.3 Duron, 256M DDR, Placa de video Geforce 4 MX 440 64M DDR, Placa mãe Asus A7S333, HD 40 Seagate 7.200.

Eu instalei nesta configuração mas quando eu entro nele ele fica muito lerdo, eu não estou entendendo porque a lerdesa, quando eu instalei ele no xp mas com video onbord ele rodava legal mas depois que eu coloquei a Geforce 4, ficou super lerdo nem da para jogar eu estou usando um dos drivers mas recentes, que tem para Nvidia que é o 43.45, existe alguma incompatibilidade do jogo em relação a placa ou alguem sabe de alguma atualização para o jogo rodar normal nessa placa, os outros jogos que são mas recentes rodom normal, por favor me ajudem eu adoro esse jogo, se alguem poder me ajudar eu agradeço muito.

valeu pessoal...............

:(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Açho mais provável que o problemas seja a compatibilidade com o winxp!!....... aqui em casa eu rodo o game numa configuração pouco diferente da sua ( hardware), só que o problema que deu aqui foi travamento do pc na introdução...

se eu fosse você tentava usar modo de compatibilidade com win 2000 .......... se não...... reinstale o jogo .... se não fincionar aínda ...... reinstale o windows e os drivers.......( se possível os mais atualizados) aí se não der certo.... açho que não posso mais te ajudar...... valeu>>>>

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!