Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Manchas/Pontos/Marcas ficam marcados na tela


codebreak

Posts recomendados

Olá pessoal,

Bom tenho um pc aqui que está com algum problema na placa ou alguma configuração errada.

O que acontece é quando na tela de boot do XP ficam aparecendo alguns pontos azuis e logo umas manchas, como se fossem fazer alguma imagem aos poucos(dá impressão de colar uma fita adesiva e rancar as marcas são parecidas) e depois somem quando abre o windows e quando abro um vídeo também costuma ficar essas marcas antes de aparecer o vídeo na tela preta e logo desaparecem.

Alguém saberia me dizer o motivo desses problemas? Eu não tenho outra placa pra testar e a pessoa no momento também não pode comprar outra.

Agradeço e procurei pelo site inteiro e não achei nenhum tópico relacionado, caso haja peço desculpas desde já.

Code_Break :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho q sua chance é caso for problema de soft tipo driver, mas como você disse q já trocou e não adiantou...

Testa a placa em outro pc.

Acho difícil ser o hardware pois você disse q depois fica normal...

Mas se for você ta perdido, pois trabalho com eletrônica e nunca vi alguem que conserte PV.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

estou com o mesmo problema... e não consigo resolver.. não sei se é a placa q esta ruim sendo q comprei ela a menos de 2 semanas ... na imagem preta aí é quando inicializa o battlefield 2 .. as vezes quando to vendo alguma imagem com fundo preta aparece umas listras azuis ....

mas tem vez q o problema desaparece... não da pra entender .. quem puder me ajudar eu agradeço...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postei um tópico sobre este problema em fevereiro deste ano. Estou com a placa até agora e continua com os famigerados pontinhos. Testei ela em outro micro e apareceu os mesmos problemas. Coloquei uma outra placa de vídeo no meu micro e funcionou tudo normalmente. Em tempo, a PV é uma INNO 3D FX5500 128MB/ 128 bits.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!