Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

codec de video nvvpe


Posts recomendados

bom pessoal não estava conseguindo ver alguns video aqui no pc e me indicaram para instalar outros softer de reprodução de video.

pc já veio com windows media playe 9

ai fui colocando:

real player , quick time( este me deu uma super dor de cabeça quando coloquei a versão 7), winamp 6 e por ultimo o nero ( este não uso só coloquei pra aproveitar alguns codecs mas nunca usei na epoca resolveu meu problema.

primeira duvida problema:

quick time 7

tinha a versão anterior e comecei a ter dificuldades para assistir alguns videos ai foi batata atualizei para versão 7 ( feito a mer...) quando vou assistir os videos a tela fica verde pronto.

solução desinstalei e voutei para o quick time 6 mas o problema continua esses video de trailer de filme não rodam ficam verde tenho que reduzir a tela de apresentação para aparecer o filme.

segunda duvida problema:

apareceu um aviso no pc que tem um codec de video que esta conropido o nome do arquivo é NVVPE.

este aviso apareceu depois que eu instalei o XP CODEC PACK 1.2.1. não tenho aminima ideia do que seja este arquivo.

terceira e ultima duvida :

eu consigo assistir os videos no site do you tube mas em alguns sites como o megaplayer eu não consigo qual codec devo colocar no pc.

pela pesquisa que fiz no forum eu tenho os codecs mais utilizados como o nimo codec 5 xp, XP CODEC PACK 1.2.1 então deve estar tendo algum comflito.

alguem se habilita a me ajudar???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!