Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
guinnho

WINDOWS XP não INICIA

Recommended Posts

guinnho    0

Oi, brothers. poxa meu pc quando eu ligo inicia aquela tela ond mostra quanto tem de memoria blablabla... e dpz fica td preto, não passa disso. aê quando eu reinicio o pc carrega a tela inicial q conta a memoria e dpz aparece uma tela dizendo q eu desliguei o pc errado. eu clico em "Ultima cofiguração valida" e as vezes funciona. alguem pode por favor mim ajudar???

vlwz!!! :muro:

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
guinnho    0
  • Autor do tópico
  • antes, as vezes aparece carragando, mas para rápido!!!

Compartilhar este post

Link para o post
    guinnho    0
  • Autor do tópico
  • tem certeza cara???

não tem nenhum efeito colateral não???

vlwzz

Compartilhar este post

Link para o post
    guinnho    0
  • Autor do tópico
  • então eu vou desinstalar e inslatar de novo???

Compartilhar este post

Link para o post
    Ronaldo.sp    0

Rudrigo, existem uma outra maneira sem precisar de desinstalar o Video.

1) Dê boot no computador pelo drive de CD-ROM com o CD de instalação do Windows XP.

2) Quando a tela Bem-vindo ao Programa de Instalação aparecer, pressione a tecla R para selecionar a opção de reparo.

3) Digite a senha de administrador (caso a partição seja NTFS) e pressione Enter.

obs: caso você não tenha a senha precione enter e ele vai acessar normalmente.

4)No prompt de comando digite chkdsk /r e pressione Enter. Este comando localizará setores danificados e tentará recuperar dados.

5)Em seguida digite novamente o comando chkdsk agora com opção /p (chkdsk /p). Este comando verificará o estado da mídia do disco.

6) Por fim, digite o comando fixboot para corrigir problemas na tabela de partição.

7) Digite exit para reiniciar o computador.

Compartilhar este post

Link para o post
    guinnho    0
  • Autor do tópico
  • valeu rafael e ronaldo!!!

vou fazer o q os dois disseram!!!

fuiiiiiizzzzz

Compartilhar este post

Link para o post
    speedy    1

Eu também estava com o mesmo problema, fiz de tudo limpeza no contacto pente de memória,utilizei o console de recuperação do winxp, e nada , ai fiz o seguinte entrei no modo de segurança comecei a excluir os drives, o primeiro foi o de video, ai reniciei a máquina beleza tudo ok, para tirar a dúvida instalei o drive video novamente o problema continou, ai exclui o novamente e deixei o winxp detectar um compativél, tudo beleza resolveu o problema !!!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais