Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Modem Dialup Neto Dragon 56k PCI... presta?


evilgabriel

Posts recomendados

Olá pessoal, bom eu tenho uma dúvida que gostaria que vocês me ajudassem a resolver, pra variar um cliente me ligou e pediu pra ver seu modem que não conectava mais, que por sinal tinha ido pro "pal", então fiz a troca pelo seguinte modem citado no título do tópico, e ele não conecta normalmente como os outros a 40 e poucos kbps, já mudei de discador e nada, ( IG e POP ) eu acho que esse modem é ruinzinho mesmo.. que vocês acham? Obrigado!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tenho um Modem igualzinho ao seu e ele conecta á 52Kbps normalmente, dificilmente abaixo disso (E quando acontece, mas para no mínimo 46 Kbps).

Recomendo á você pegar o driver mais atualizado pra ele, no site da NetoDragon. Ajuste também a taxa Bps máxima dele para 96000Bps.

Boa sorte!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

e aí cara.. fiz muita coisa pra acabar descobrindo que o problema não estava com o modem, instalei e desinstalei o driver, mudei de slot PCI aumentei a taxa de bps pro máximo tentei vários provedores diferentes e nada.. não conectava acima de 25kbps "nem a pau" daí simplesmente conectei com outra linha telefonica e pronto! problema resolvido! ... e quando a gente liga por exemplo na Brasil telecom que é a operadora daqui, eles juram de pé junto que o problema é o modem o computador é tudo! menos eles...

(mas por via das dúvidas troquei os conectores e fio do telefone) brincadeira né? mais valeu pela dica... qualquer coisa estamos aí!!!! falou!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!