Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

2 monitores em 1 cpu win xp


dedao

Posts recomendados

ola, gostaria de saber como posso fazer pra ligar 2 monitores no mesmo cpu. Se eu colocar 2 placas de video e ligar será que já funciona ? Posso tentar ligar 1 monitor na placa de video on-board e outro na off-board ?...Claro, que add usuários para se logarem....tudo isso se tratando de win xp. ....tem como ?....[]s..renato

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, tem um jeito que você so precisa de uma Cpu com placa de video, e e possivel ser ligado varios computadores... eu faço colegio tecnico em informatica, e em nosso laboratorio existem mais ou menos 30 computadores... e so existem 3 cpu's ... porém eles utilizam um negocio que não lembro o nome, e do tamanho de um HUB , nele sao conectados um cabo de energia um de video e um de rede...dai o cabo de energia vai pra tomada (obvio) o de video vai ate outro negocio q parece um HUB (mas não e um HUB) q da e levado pro PC com CPU, e o de rede vai pro Switch etc...tente perguntar no forum de rede ou internet por la alguem deve saber... e poderá lhe informar melhor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!