Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problemas com o teclado Netvision da Philco


Lamonk

Posts recomendados

Olá

Meu nome é Cassiano e eu gostaria que, se possível, vocês me ajudassem a solucionar um problema.

Essa semana eu comprei o teclado NetVision da Philco e conectei. Não veio com nenhum cd de instalação de drivers ou algo assim. Um funcionário do meu pai disse que havia testado o aparelho antes de passá-lo para mim.

O problema é que algumas teclas, especificamente as que possuem um núme na parte superior, não funcionam corretamente. Por exemplo, a tecla da letra "U" possui um numero 4 na parte superior, e quando eu aperto a tecla, somente o 4 funciona.

Se alguém puder me ajudar nesse problema, eu agradeço. Se precisarem de mais informações, avisem.

valeu!!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
  • 3 semanas depois...

Acho que você não tem o manual nem o drive original. Sem eles, você consegue até usar o teclado, mas sem o máximo desempenho possível. Caso queira, tenho para disponibilizar... No Win Xp você consegue até configurar os botões de atalho mas fica complicado usar o mouse como joystick. Até mesmo o mouse, que por seu formato, é lento, pois do contrário, se fosse mais rápido ficaria difícil controlar, fica melhor usando o drive original.

[email protected]

Um abraço e boa sorte.

Sem drive e manual originais, fica mais difícil usar o teclado e até o mouse fica mais lento...

Mesmo no WinXP...

Tenho os dois para fornecer.

[email protected]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...

Olá,

Comprei este teclado também e ele esta com os mesmos problemas listados acuma.

Mas o que me revolta é que quando instalei ele no pc do meu pai as teclas funcionaram normalmente, já no meu pc não!! Detalhe os dois pcs estão com XP SP2!!

Alguem descobriu como resolver esse problema?

Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera descobri como resolve esse probleminha com as teclas , é só apertar o num lock! ridiculo até né!! rsrs

nem acreditei a hora q funcionou!! rs

Achei o manual dele neste site :

http://www.esta.eng.br/Downloads/Artigos_P...ion.htm#install

O driver q este teclado usa chama "KeyMaestro Input Device Driver"

acha fácil na net, só não testei ainda.

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • 4 semanas depois...

Olá amigos,

Eu até tenho CD, mas não consigo configurar o teclado como ele dispõe as teclas, mas funciona como o teclado mais comum. Como posso fazer esta modificação no sistema para que as letras certas sejam realmente as do teclado Philco NETVision?

A outra dúvida, é: não consigo ativar o menu de opões que diz no manual. Até consigo acessar, mas se tiver com o CD no driver. Tirou, já era, não abre mais nada. Alguem pode mim dizer onde encontro este drive? acredito que exista algo na internet disponivel.

E por fim, o que faço para encontar, instalar e configurar o Software do ou para teclado Smart Offce? isso pede na configuração deste teclado, mas não acho no CD que mim enviaram.

Agradeço a atenção.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 9 meses depois...

Amigos,

Alguém tem experiência com esse teclado em Linux ?

Estou montando um htpc e preciso de um teclado/mouse sem fio, esse teclado me pareceu ideal.

A revista PC&CIA #61 de agosto de 2006 tem um projeto de htpc usando Linux que usa exatamente esse teclado, mas o artigo não entra muito em detalhes do funcionamento dele.

Como os caras da revista são detalhistas, acredito que o teclado funcione bem, mas queria saber a experiência dos companheiros.

Abraço a todos...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
  • 4 meses depois...
  • 2 meses depois...

No meu caso, acontece que parou de funcionar o meu Kit Teclado/mouse , simnplesmente não acontece nada.

Em outro caso, com esse mesmo Kit Teclado /Mouse da NETVISION da PHILCO.Acontece outro problema....

Como tenho mais desses equipamentos no meu trabalho, acontece que duas salas estão com "interferência" de uma sala pra outra.

Tipo você mexe no teclado pra desligar em um micro, ai desliga o outro computador da sala do lado, sendo que antigamente sempre funcionava.

Alguem pode me dar um HELP ?

Valeu...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...
  • 6 meses depois...

Achei um endereço, em relação ao driver, talvez ajude quem adquirir um teclado deste, tenho um e gosto dele, em bora agora eu uso mais o Controle RemotoUSB que comprei na Santa Efigenia (preço por lá R$38,00).

http://www.btc.com.tw/english/3-1-6driver_download.htm

- Com Relação as Teclas, acho que o problema esta na configuração dos Teclados no Painel de Controle do Windows (deve se colocar inglês em vez de ABTN)

- O "ç" aperta-se virgula, e depois a letra C

- se você instalou o OS com um Teclado normal, remova o no Painel de Controle (Dispositivos), depois instale ele, bom Acho que é isto!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!