Ir ao conteúdo
  • Comunicados

    • Gabriel Torres

      Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

      Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
Guest VampireRJ

[Resolvido] Impressora hp640c socorro

Recommended Posts

Guest VampireRJ

<font color='#000000'>Pessoal, por favor, não to conseguindo imprimir documentos na minha impressora HP 640C, o problema é esse:o carrinho anda pra esquerda e a impressora puxa a folha, quando ele volta pra direita pra começar a imprimir ele da uma travada brusca no meio e acende a luz laranja e fica piscando direto, aí se eu reiniciar o pc com o documento na fila de impressão ele imprime, mas quando mando imprimir outro documento dá o mesmo erro.

Problemas no cartucho não é porque fiz vários testes trocando os cartuchos (originais) e também testei os 4 cartuchos q tenho em 2 impressoras e funcionou perfeitamente, sem contar q esse problema apareceu tem umas duas semanas e antes imprimia perfeitamente com os mesmos cartuchos.

Por favor, se alguem puder ajudar serei muito grato. :muro:</font>

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest pcinfobr
  • Autor do tópico
  • <font color='#000099'>Olá, VampireRJ!

    Sua impressora parece passar por problemas sérios. Vamos fazer um teste para saber se é problema físico (provavelmente será) ou problemas com o software. Faça o seguinte, alinhe novamente os cartuchos de sua impressora pelo aplicativo fornecido pela HP (Quando você instala o driver, ele é instalado junto), veja se ocorre o mesmo problema. Caso não ocorra, tente fazer uma limpeza, também pelo aplicativo, dos cartuchos de tinta (ela imprime uma folha usando todas as cores e metodos de impressão). Se ela não travar, verifique se é somente em um aplicativo que ocorre o travamento, se for, tente reinstalar o mesmo. Se não, baixe os drivers mais recentes de sua impressora direto do site da HP. Mas se, quando você vai alinhar ela já trava, significa problemas nas engrenagens internas da mesma. Neste caso, aconselhamos que a leve a uma empresa autorizada para manutenção nessas engrenagens. Esperamos tê-lo ajudado. Até mais ver...</font>

    Compartilhar este post


    Link para o post
    Compartilhar em outros sites
    Guest VampireRJ
  • Autor do tópico
  • <font color='#000000'>Muito obrigado, aí vai o que aconteceu nos testes:

    Tentei alinhar os cartuchos e deu o erro, reiniciei o computador e  imprimiu a pagina de alinhamento assim q iniciou, ai eu mandei imprimir de novo a pagina de alinhamento e travou novamente.

    O q eu acho estranho é que ela trava mas quando reinicio o pc o arquivo q fica na fila de impressão é impresso assim quando o pc inicia, e as vezes mando imprimir algo e ela imprime normalmente (foi o q aconteceu quando eu chamei um colega q entende aqui em casa hoje pra ver o problema e a sem vergonha imprimiu como se tivesse tudo normal)</font>

    Compartilhar este post


    Link para o post
    Compartilhar em outros sites
    Guest Pilan
  • Autor do tópico
  • <font color='#000000'>E aí

    Pra saber se a 640c tá com problema físico mesmo, executa o auto-teste dela.

    Desconecta todos os cabo, liga ela na energia. Segure o botao de papel(resume) por 5 segundos e solte. Ela devera imprimir uma folha de teste. Se não rolar...leva na Autorizada...

    falou,

    Pilan</font>

    Compartilhar este post


    Link para o post
    Compartilhar em outros sites

    <font color='#000000'>Meu amigo antes de leva-la a uma autorizada,teste o cabo da impressora e verifique a sua porta paralela,experimente tambem instalar um driver atualizado da impressora.</font>

    Compartilhar este post


    Link para o post
    Compartilhar em outros sites
    Guest Pilan
  • Autor do tópico
  • <font color='#000000'>O thecase tem razão, mas não adianta nada tetar o cabo se o teste que eu citei antes não rolar...o teste é físico, interno da impressora e portanto não usa a conexão com o PC...se o teste rolar vale a pena testar com outro cabo...

    falou

    Pilan</font>

    Compartilhar este post


    Link para o post
    Compartilhar em outros sites
    Guest VampireRJ
  • Autor do tópico
  • <font color='#000000'>Obrigado aí pessoal, fiz o teste e não imprimiu, vou ter que morrer numa grana heheh, vou levar na autorizada.</font>

    Compartilhar este post


    Link para o post
    Compartilhar em outros sites

    <font color='#000000'>E ai cara Bele, Bem pelo que vejo deve ser algum prblema de macanismo... :(  Bem Faça a troca do Cabo Flet do cartucho Colorido, e se não resolver teste também o Flet preto...Asvezes pode ser o flet do cartucho!!!!! Beleza.... Ate.... :-BEER</font>

    Compartilhar este post


    Link para o post
    Compartilhar em outros sites
    Visitante
    Este tópico está impedido de receber novos posts.
    Entre para seguir isso  





    Sobre o Clube do Hardware

    No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

    Direitos autorais

    Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

    ×