Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Impressora hp640c socorro


Visitante

Posts recomendados

Pessoal, por favor, não to conseguindo imprimir documentos na minha impressora HP 640C, o problema é esse:o carrinho anda pra esquerda e a impressora puxa a folha, quando ele volta pra direita pra começar a imprimir ele da uma travada brusca no meio e acende a luz laranja e fica piscando direto, aí se eu reiniciar o pc com o documento na fila de impressão ele imprime, mas quando mando imprimir outro documento dá o mesmo erro.

Problemas no cartucho não é porque fiz vários testes trocando os cartuchos (originais) e também testei os 4 cartuchos q tenho em 2 impressoras e funcionou perfeitamente, sem contar q esse problema apareceu tem umas duas semanas e antes imprimia perfeitamente com os mesmos cartuchos.

Por favor, se alguem puder ajudar serei muito grato. :muro:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá, VampireRJ!

Sua impressora parece passar por problemas sérios. Vamos fazer um teste para saber se é problema físico (provavelmente será) ou problemas com o software. Faça o seguinte, alinhe novamente os cartuchos de sua impressora pelo aplicativo fornecido pela HP (Quando você instala o driver, ele é instalado junto), veja se ocorre o mesmo problema. Caso não ocorra, tente fazer uma limpeza, também pelo aplicativo, dos cartuchos de tinta (ela imprime uma folha usando todas as cores e metodos de impressão). Se ela não travar, verifique se é somente em um aplicativo que ocorre o travamento, se for, tente reinstalar o mesmo. Se não, baixe os drivers mais recentes de sua impressora direto do site da HP. Mas se, quando você vai alinhar ela já trava, significa problemas nas engrenagens internas da mesma. Neste caso, aconselhamos que a leve a uma empresa autorizada para manutenção nessas engrenagens. Esperamos tê-lo ajudado. Até mais ver...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito obrigado, aí vai o que aconteceu nos testes:

Tentei alinhar os cartuchos e deu o erro, reiniciei o computador e  imprimiu a pagina de alinhamento assim q iniciou, ai eu mandei imprimir de novo a pagina de alinhamento e travou novamente.

O q eu acho estranho é que ela trava mas quando reinicio o pc o arquivo q fica na fila de impressão é impresso assim quando o pc inicia, e as vezes mando imprimir algo e ela imprime normalmente (foi o q aconteceu quando eu chamei um colega q entende aqui em casa hoje pra ver o problema e a sem vergonha imprimiu como se tivesse tudo normal)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E aí

Pra saber se a 640c tá com problema físico mesmo, executa o auto-teste dela.

Desconecta todos os cabo, liga ela na energia. Segure o botao de papel(resume) por 5 segundos e solte. Ela devera imprimir uma folha de teste. Se não rolar...leva na Autorizada...

falou,

Pilan

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O thecase tem razão, mas não adianta nada tetar o cabo se o teste que eu citei antes não rolar...o teste é físico, interno da impressora e portanto não usa a conexão com o PC...se o teste rolar vale a pena testar com outro cabo...

falou

Pilan

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!