Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Directx 9.0a e detonador 44.03


Renato Marcelino

Posts recomendados

E rapazeada, instalei o DirectX 9.0a e Detonador 44.03 da Nvidia e ficou tudo pior!!

A pontuacao no 3DMark 2001se 330 ficou a mesma, e a qualidade em determinados jogos caiu demais, Tudo rodava perfeitamente com DX 8.1 e o driver que veio com a placa, dai instalei o DX 9.1 e depois o 9.1a, com os dois a qualidade peformance caiu, dai fiquei P da vida e instalei tudo do 0 e com o detonador 44.03, ficou um pouco pior mas rolou de jogar na boa, então eu pensei: DirectX 9.0a e Detonador 44.03

juntos deve ser uma boa!!!!

P/N!!!, e tudo um lixo o jogo ficava dando leg o tempo todo!!! e com tudo no minimo!!

Resultado: Formatao de novo!!!

Qual seria o problema? O detonador 44.03 e DX 9.0(a) não foram feitos para o Win98 tambem? Ou eles sao ruins mesmo?

ASUS A7V8X

ATHLON XP 2100+

MSI G4 MX440 64DDR VTD 8X

256 DDR 333

HD SAMSUNG 40/7200

WIN98 SE

DX 8.1, 9.0, 9.0A

DETONADOR 44.03 E 31.xxxx ou alguma coisa parecida(não me lembro)

:muro:  :tanta:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

seguinte:

eu nunca usei o DirectX 9 no meu pc. Ele já veio c/ o Dx7 e até agora eu não tive problema algum c/ ele. Já ganhei 12 Libertadores com o Cruzeirão no FIFA e não tenho problema nenhum!! é questão de compatibilidade, o Dx9 é + pro XP da vida, beleza?

falou!

nota: eu fiz um GOOOOOOOLAAAAAAÇO c/ o Alex!! qqr dia eu coloco aí o replay pra vocês verem!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!