Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

incredimail com Winxp SP2


mahdak

Posts recomendados

olá, eu uso o Incredimail como cliente de email aqui no meu computador. o fato

é que antes de instalar o service pack 2 para o windows XP eu conseguia acessar minha

conta do hotmail tranquilamente, mas apos instalar o service pack 2 não consigo mais

acessar minha conta do hotmail. preciso que ela funcione no incredimail pois meus

negocios dependem disso.

alguma dica?

abraços!

Juliano gomes

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá juliano...

Isso aconteceu comigo, mas não foi com o Incredmail, foi com o Outlook Express.

no meu caso, o problema não tá no XP SP2, porque eu também usava o programa para uma conta da bol, e era perfeito o envio, leitura e recebimento de e-mails. O problema é que o HOTMAIL não aceita que suas contas de e-mail gratuitas sejam administradas por um programa de e-mails. Isso na verdade é um jogo de markting, porque, pense comigo: Quando você entra na sua conta do hotmail pelo navegador de internet, você tem na sua frente, ao redor das suas mensagens um monte de anúncios publicitários... e isso é, pelo menos a única forma do hotmail ganhar dinheiro com contas de e-mail grátis. se os anunciantes do site ganham, o hotmail tb ganha. Agora com contas pagas a história já é diferente. o hotmail já recebe, e por isso tá pouco ligando para seus anunciantes.

então, o que eu te aconselho, é usar o seu e-mail pela página do navegador mesmo, do jeito tradicional.

ultimamente nem o meu e-mail da bol tá aceitando esse tipo de gerenciamento de e-mails. eu baixo eles, mas não consigo enviar... o servidor corta a conexão...

espero ter ajudade.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!