Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

nVidia GeForce 8800, Duvidas de compra!


Posts recomendados

Ola senhores,

Estou prestes a comprar uma GeForce 8800 GTX ou GTS e não encontrei no Brasil lugar que venda a um preco aceitavel esta placa com este ChipeSet.

Alguem conhece alguma loja no exterior (Ex.: EUA), ou por aqui mesmo, para que possa fazer uma encomenda?

Por quanto eu conseguiria comprar esta placa hoje em dia?

Gostaria de saber qual o melhor fabricante esta utilizando em sua fabricação este ChipSet. Estava vendo alguns detalhes do fabricante ASUS e MSI ...

Modelos:

======================

Chipset - NVIDIA

ASUS

GeForce

EN8800GTS/HTDP/640M

EN8800GTX/HTDP/768M

MSI

GeForce

NX8800GTX-T2D768E

NX8800GTS-T2D640E

======================

vocês indicariam algum a mais? E entre esses dois, pela experiencia de vocês, qual seria o melhor?

Obrigado pela ajuda,

Kilmer Cruz

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado a todos pela ajuda ...

porém algumas duvidas ainda permaneceram ...

Sao elas:

1. A questao do Fabricante que utiliza o chipset nvidia 8800. Qual seria interessante? Asus? Msi? XFX?

2. Apesar dos numeros serem diferentes ... existe alguma diferenca entre GTS e GTX ... DIGO ... diferenca do tipo ... GTS é melhor para designers ... GTX melhor para jogos ... sei la ... algo do tipo? Nem entendo a diferenca entre as siglas .. alguem pode ajudar?

3. Qual seria o site desse newegg?? E eles atendem brasileiros? Enviando aqui para o Brasil?

Quanto a FONTE ... Male ... tenho grandes CONTRAS a respeito desta fonte ... esta descrito neste forum aqui ... http://www.forumpcs.com.br/viewtopic.php?t=137254 ... da uma lida ... ela esta desligando a maquina depois de alguns minutos por falta de estabilidade na linha 12V.

Existiria outra fonte para indicar?

Para ajuda a respeito da melhor fonte ... olha parte da conf. da maquina que estou montando e já tenho.

* Processador Core2 DUO E6600 Intel

* placa-mãe Asus P5B-Deluxe-Wifi.

* HD Sata II Seagate Barracuda 320Gb com 16Mb de Buffer.

Att.

Kilmer

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

1. A questao do Fabricante que utiliza o chipset nvidia 8800. Qual seria interessante? Asus? Msi? XFX?

Na minha opinião melhor marca Nvidia é eVGA... Mas nestas placas TOP não tem muito diferença não.. Eu pegaria a mais em conta entre as marcas conhecidas (eVGA, MSI, eVGA, XFX, Asus...)

2. Apesar dos numeros serem diferentes ... existe alguma diferenca entre GTS e GTX ... DIGO ... diferenca do tipo ... GTS é melhor para designers ... GTX melhor para jogos ... sei la ... algo do tipo? Nem entendo a diferenca entre as siglas .. alguem pode ajudar?

Ambas são voltadas para games, a 8800gtx sendo a versão top... Portanto a diferença é a performance (guardadas as diferenças de especificação), mas ambas são voltadas para a mesma coisa, jogos...

3. Qual seria o site desse newegg?? E eles atendem brasileiros? Enviando aqui para o Brasil?

Eles não entregam no brasil e não aceitam cartao de credito internacional, portanto comprar de lá só através de importadores....

Quanto a FONTE ... Male ... tenho grandes CONTRAS a respeito desta fonte ... esta descrito neste forum aqui ... http://www.forumpcs.com.br/viewtopic.php?t=137254 ... da uma lida ... ela esta desligando a maquina depois de alguns minutos por falta de estabilidade na linha 12V. Existiria outra fonte para indicar?

Se você vai gastar tanto numa placa eu pegaria uma fonte de marca mais tradicional, Seventeam são boas, mas tem marcas melhores, como Antec, OCZ, Enermax... E recomendaria uma fonte de no mínimo 500w reais pra sua mákina pra ficar tranquilo...Segundo a Anandtech a Nvidia recomenda uma fonte de no mínimo 450w com 30A no +12V pra estas placas...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!