Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Existe fonte AT com mais de 300w ?


lordarj

Posts recomendados

:help: Pessoal preciso comprar uma fonte AT com mais de 300w, o correto seria 400 ou 500w ... porém estou tendo dificuldade em encontrar um modelo .. já que a maioria deles é ATX :cry:

Por favor me ajudem a encontrar um modelo bom .. que aguente e que seja mesmo 500w ... porque encontrei um modelo de fonte nesse site mais não sei se é de confiança .. por favor me ajudem .. se possivel postem um link com a descrição da fonte com mais de 300w ... estou interessadissimo em comprar .. !!!

Fonte que se diz ser 400w -> http://www.indexinfo.com.br/show_prod.php?idprod=747

Preciso dessa fonte pra um computador indústrial por isso tenque ser uma fonte AT com bastante Watts e bem forte !!

Desde Já,

Obrigado :joia:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como disse no meu outro "post" eu tenho uma backplane AT que tem 3 conectores (P8/P9 e um outro adicional) fui então procurar uma fonte AT que também tivesse esses 3 conectores porém eu não acho ... (já liguei na NODAJI,SDC,ATERA,NILKO,satellite) mais nada .. o pessoal da SDC falaram que por ser AT já vai é difícil ... ainda mais com esse terceiro conector ... então tipo eu pensei em comprar uma fonte AT com bastante watts .. e fazer uma "gambiarra" nela pra pode atender esse terceiro conector (o técnico da SDC me explicou que esse terceiro conector é apenas adicional que eu não preciso ligar ele.. porém como eu disse a ele no meu caso ele é essencial ...) como funciona esse adaptador ATX->AT ??? eu já vi um mais não sei se é confiavel o que vocês acham? qual seria a melhor solução pra mim resolver esse problema .. pois meu computador industrial esta parado !!! e preciso resolver isso com urgência ...!!! :help:

Se eu comprar uma fonte ATX qual modelo vocês me recomendariam?? eu não disponho no momento de muita grana ... preciso de uma fonte BB (boa e barata^^) ...

Foto tirada da backplane:

Me ajudem por favor....

Desde já obrigado ...

post-108808-13884932697377_thumb.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!