Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
erechinense

Como acessar as pastas especiais do WinXP do hd secundário?

Recommended Posts

Caros colegas,

Estou com um problema gravíssimo. :muro:

Meu hd começou a dar problema e só reiniciava o sistema, tentei reparar a instalação do WindowsXP mas não obtive sucesso. Então coloquei outro hd e instalei o WinXP a partir do zero, ligando o primeiro hd (o problemático) como secundário, apenas para copiar os arquivos para o hd principal.

O problema é: :bored:

Não consigo acessar a pasta de usuário dentro de "\Documents and Settings\User", para copiar por ex. o que estava na pasta 'Meus Documentos' e 'Desktop', inclusive os dados do outlook, que também ficam salvos numa subpasta a partir desta pasta de usuário do WindowsXP. Dá uma mensagem que não tenho permissão para acessar, e já tentei também compartilhar as pastas e também não permite, pois é como se estivesse protegida contra gravação.

Há alguma maneira de quebrar essa proteção, para que seja possível copiar os dados?? Sendo que é uma pasta de usuário que não tem nada a ver com o hd o qual estou rodando o sistema; são nas pastas de usuário do windows no hd que está agora como secundário. :sne:

Se alguém puder me ajudar

agradeço desde já :palmas:

Daniel F.

Portal eXtasi

www.eXtasi.com.br - Uma Sensação Única

erechinense®

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Maldito NTFS!! hahaha... já perdi muita mp3 assim :blink:

Mas é fácil de resolve, baixa o Partition Magic, e converte esse HD pra FAT32, assim quebra todas as permissões.

Atende para o "detalhe", de que se alguma coisa acontecer durante a conversão (queda de energia por exemplo), há alguma probabilidade de você perder os arquivos. Embora também já tenha acontecido comigo, e dando uma fuçada no Partition Magic eu consegui recuperar. :-BEER

Compartilhar este post

Link para o post

você pode logar no modo seguro usando a senha de administrador e alterar as permissoes de senha da pasta

e meio chato mas já tive esse problema e fiz isso

você tb pode instalar o win xp com todas as informaçoes iguais as que estão no outro hd nome do computador igual o usuario com mesmo nome e senha ai você engana ele :P

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • hmmm interessante essa de logar com administrador ;) já me liguei... heawhew

se não der result. vou usar part. magic

agradeço a vocês 2 ;) abrass

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais