Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

6681 a 699,00 na americanas


Posts recomendados

Ai pessoal...vi no site americanas.com....o celular nokia 6681 ao preço de 699,00

o mesmo aparelho no site do submarino.com está a 1600,00.

Em resumo, apenas gostaria de saber se o preço de 699,00 está barato???

Fazem uns tres meses q estou querendo comprar um aparelho celular...e gostei muito desse aparelho. :palmas:

Ajudem ai.

Ahhh....

Nokia 6681 - 699,00

LG MG320 - 649,00

Gradiente GF500 - 599,00

Qual desses ai é a melhor opção???

Muito Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

No Mercado Livre estão pedindo R$ 900,00, mas (ops você citou Americanas.com ) parece que tudo é meio caro......estava vendo o Tópico Comentários de Artigos e eles estão vendendo o PS3 por R$8.000,00 então você tem que pesquisar mais e não ir muito por este site e também se no preço esta incluido todos os opcionais do celular.

A T+

Cabumm :bandeira:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Cara, estou com a mesma duvida...

Nokia 6681 - 699,00

LG MG320 - 649,00

Gradiente GF500 - 599,00

e pra piorar um poukin, tem esses outros modelos tb...

nokia 7370 - 799,00

Sony Ericsson Z550i - 649,00

e aí, alguem q tenha algum desses aparelhos poderia nos ajudar?

valeww..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, estou com a mesma duvida...

Nokia 6681 - 699,00

LG MG320 - 649,00

Gradiente GF500 - 599,00

e pra piorar um poukin, tem esses outros modelos tb...

nokia 7370 - 799,00

Sony Ericsson Z550i - 649,00

e aí, alguem q tenha algum desses aparelhos poderia nos ajudar?

valeww..

Se for por estilo, vá de Z550i - é de flip, tem mp3, câmera e filmadora. O Nokia 7370 é estiloso, mas nun sei sobre a gama de recursos dele. Na minha opinião, aquele lance de abertura swivel é meio estranho (tipo Kyocera Koi).

Agora, dentre os 3 q você citou acima, vá de Nokia. Apesar de ser o tijolaço da turma, ele têm câmera de 1,3 Mpx (acho q era isso... :wacko: ), fora a câmera de video conferência. E dentre estes, acho que é o que tem mais recursos... mas ele tem um estilo mais corporativo... Agora... Gradiente eu não sei porque eu nunca tive um... Mas LG eu acho melhor você evitar porque o MG320 não tem expansão de memória... suporta só os 128Mb interno,ou seja... sincronize direto com o Pc... <_<

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Comprei o 6681 da Americanas.

Na verdade pagando a vista ele custou R$ 630,00 com frete grátis.

No pacote com o celular, além do fone de ouvido e cartão de memória anunciados como integrantes do pacote vieram também uma espécie de pendrive, que tem entrada para o cartão de memória para se conectar o mesmo diretamente ao computador.

E também veio com o cabo DKU-2 da Nokia. Uma surpresa muito boa !!!

Fui atualizar o firmware do mesmo, mas ele já veio com o firmware mais recente da Nokia. Show de bola.

Prós:

* Design Bonito e elegante, Tela muito bonita também

* Sistema Operacional Symbian Show de bola

para quem é entusiasta e quer mexer no celular instalar programinhas é po celular... exemplos:

O alarme dele poderia ser melhor, aí já baixei um programinha para resolver.

Ele não trava o teclado de forma automática também, coisa que meu 3220 já fazia, mas baixei um programinha para isso e agora ele trava que é uma beleza.

Como comprei um cartão de memória grande queria gravar todas as ligações que eu fozesse nele. Adivinha.

Já tinha um programa que fazia isso, baixei o mesmo instalei no celular. agora eu tenho um log não só da hora e data das chamadas como da prírpai chamad inteira.

Baixar Temas variados da internete também é muito bom !!!

Contras :

* Ele é grande para os padrões atuais e não posso negar que isso incomoda. Comprar uma capa pra ele então, o bicho ia virar um livro.

* Quando se puxa a capa da camera para baixo ele ativa a mesma sozinha que passa a aparecer na tela do celular pronta para bater a foto. isso seria muiot legal se não fosse por um pequeno problema. Quando o celular fica no bolso pode simplesmente abaixar um pouco a capa se querer e a camera ficar ligada gastando bateria e tirando foto do seu bolso...

Esses dois foram os maiores problemas.

O bicho é bom.

Tem um review dele no seguinte endereço : http://www.mobilelife.com.br/textos/review...ia-6681-review/

Perguntas ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Comprei o 6681 da Americanas.

Na verdade pagando a vista ele custou R$ 630,00 com frete grátis.

No pacote com o celular, além do fone de ouvido e cartão de memória anunciados como integrantes do pacote vieram também uma espécie de pendrive, que tem entrada para o cartão de memória para se conectar o mesmo diretamente ao computador.

E também veio com o cabo DKU-2 da Nokia. Uma surpresa muito boa !!!

Fui atualizar o firmware do mesmo, mas ele já veio com o firmware mais recente da Nokia. Show de bola.

Prós:

* Design Bonito e elegante, Tela muito bonita também

* Sistema Operacional Symbian Show de bola

para quem é entusiasta e quer mexer no celular instalar programinhas é po celular... exemplos:

O alarme dele poderia ser melhor, aí já baixei um programinha para resolver.

Ele não trava o teclado de forma automática também, coisa que meu 3220 já fazia, mas baixei um programinha para isso e agora ele trava que é uma beleza.

Como comprei um cartão de memória grande queria gravar todas as ligações que eu fozesse nele. Adivinha.

Já tinha um programa que fazia isso, baixei o mesmo instalei no celular. agora eu tenho um log não só da hora e data das chamadas como da prírpai chamad inteira.

Baixar Temas variados da internete também é muito bom !!!

Contras :

* Ele é grande para os padrões atuais e não posso negar que isso incomoda. Comprar uma capa pra ele então, o bicho ia virar um livro.

* Quando se puxa a capa da camera para baixo ele ativa a mesma sozinha que passa a aparecer na tela do celular pronta para bater a foto. isso seria muiot legal se não fosse por um pequeno problema. Quando o celular fica no bolso pode simplesmente abaixar um pouco a capa se querer e a camera ficar ligada gastando bateria e tirando foto do seu bolso...

Esses dois foram os maiores problemas.

O bicho é bom.

Tem um review dele no seguinte endereço : http://www.mobilelife.com.br/textos/review...ia-6681-review/

Perguntas ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Comprei o 6681 da Americanas.

Na verdade pagando a vista ele custou R$ 630,00 com frete grátis.

No pacote com o celular, além do fone de ouvido e cartão de memória anunciados como integrantes do pacote vieram também uma espécie de pendrive, que tem entrada para o cartão de memória para se conectar o mesmo diretamente ao computador.

E também veio com o cabo DKU-2 da Nokia. Uma surpresa muito boa !!!

Fui atualizar o firmware do mesmo, mas ele já veio com o firmware mais recente da Nokia. Show de bola.

Prós:

* Design Bonito e elegante, Tela muito bonita também

* Sistema Operacional Symbian Show de bola

para quem é entusiasta e quer mexer no celular instalar programinhas é po celular... exemplos:

O alarme dele poderia ser melhor, aí já baixei um programinha para resolver.

Ele não trava o teclado de forma automática também, coisa que meu 3220 já fazia, mas baixei um programinha para isso e agora ele trava que é uma beleza.

Como comprei um cartão de memória grande queria gravar todas as ligações que eu fozesse nele. Adivinha.

Já tinha um programa que fazia isso, baixei o mesmo instalei no celular. agora eu tenho um log não só da hora e data das chamadas como da prírpai chamad inteira.

Baixar Temas variados da internete também é muito bom !!!

Contras :

* Ele é grande para os padrões atuais e não posso negar que isso incomoda. Comprar uma capa pra ele então, o bicho ia virar um livro.

* Quando se puxa a capa da camera para baixo ele ativa a mesma sozinha que passa a aparecer na tela do celular pronta para bater a foto. isso seria muiot legal se não fosse por um pequeno problema. Quando o celular fica no bolso pode simplesmente abaixar um pouco a capa se querer e a camera ficar ligada gastando bateria e tirando foto do seu bolso...

Esses dois foram os maiores problemas.

O bicho é bom.

Tem um review dele no seguinte endereço : http://www.mobilelife.com.br/textos/review...ia-6681-review/

Perguntas ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Também comprei nas americanas...mas comprei no mastercard em 12 x...saiu por 629,00.

Realmente foi uma surpresa quando abri a caixa e vi o cabo de dados e o adaptador p/ pc do cartao de memoria.

Conectividade com bluetooth é excelente...meu amigo tem um ngage e é rapidao pra concectar e transferir dados.....também comprei um adaptador bt pra pc e foi uma beleza.....agora so falta chegar meu cartao de 1gb q comprei no ml por 87,00....

já instalei varios programas nele, inclusive radio fm, tv, varios temas, anti-virus e outros programinhas....

tem um site bem legal pra baixar programas p/ symbian q é este ai: http://www.symbianbrasil.com/

....to tentando achar um programa free q converta arquivos mpeg e avi pra 3g....mas ainda não encontrei freeware.

quem conhecer algum poste ai...

falou...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

estou muito afim de comprar esse cel pelo preço dele...

mas o que eu queria mesmo é 3250 da nokia....mas ele tá quase o dobro do preço do 6681...=/

lih varias coisas a repeito dos dois, o 3250 é superior, mas me parece q dá pra atualizar o symbian dele.

alguem saberia desta possibilidade?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

já instalei varios programas nele, inclusive radio fm, tv, varios temas, anti-virus e outros programinhas....

Olá, esse programa que você pegou para rádio fm é como? e esse de tv funciona pegando sinal normal ou é por streaming? quero saber aonde você achou esses programas pois no site que você indicou não tem :(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Meus caros,

realmente pro q eu queria o 6681 é muito bom, teve todas as surpresas de leitor do cartão, e cabo e tudo mais.

O contra realmente é a questão do "flip" da câmera, q achei um pouco fragil com o uso continuo pode quebrar facilmente, porém melhor ter a proteção do q arranhar a lente...

A duvida toda é sobre a memoria... quero comprar o upgrade de 1gb no ML, porém fiquei encucado com a diferença de tensão q os chips mmc tem. no manuel de instruçoes da nokia fala em tensão de 1,8/3V e a especificação do mmc tem tensão diferente... qual seria o problema?

abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

estou muito afim de comprar esse cel pelo preço dele...

mas o que eu queria mesmo é 3250 da nokia....mas ele tá quase o dobro do preço do 6681...=/

lih varias coisas a repeito dos dois, o 3250 é superior, mas me parece q dá pra atualizar o symbian dele.

alguem saberia desta possibilidade?

Sim, o 3250 é superior devido a algumas razões:

- firmware mais atual

- mp3 player dedicado (teclas dedicadas à função)

- câmera de 2 Mpx

- design barra com rotação na base.

O Symbian OS do 6681 já vem atualizado pela Nokia.

No Submarino também sai por 699,00 o 6681 completo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...

Gente, estou em dúvida entre o 6681 e o 7370.

Na americanas e no submarino já aumentou :devil:

Foi pra 899,00

Mas achei em outra loja por 699,00 em 12x tb.

Mas deve vir pelado..rs

Qual dos 2 é melhor???

Eu queria o 3250 (pra mim tem qser NOKIA).

Mas ele tá bemmm mais caro...

Me ajudem, please!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acabei trocando mue 6681 por um 6131...

Bom...ainda to avaliando....mas ambos sao excelentes aparelhos.

gostei do 6681 pelo design e por ser symbian...da pra instalar muita coisa nele, principalmente jogos.

6131 ainda não da pra dizer muita coisam faz uma semana q to com ele e ainda não deu pra mexer legal no aparelho...mas o q me chamou a atencao de cara foi a qualidade do visor de lcd...incrivel.

Se alguem achar q fiz uma pessima troca poste ai.

depois posto mais alguma coisa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!