Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
seniozaghi

xfx/7600gt

Recommended Posts

Amigos eu comprei uma xfx 7600gt e esta dando problemas

eu plugo ela tudo certinho na placa mãe p5b deluxe wifi,até ai beleza mas na hora que vou instalar o driver dela, começa a instalar ai o monitor se apaga e não volta ao normal..

Ai eu tenho que ir em modo de segurança.dai e desinstalo no adicionar e remover programas o nvidia.ai reinicio ai ela pega normal.

Alguem sabe o q pode ser?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

qual é a fonte q você tem?

Compartilhar este post

Link para o post

tenta instala um outro drive, só pra teste!

Compartilhar este post

Link para o post

tenta instala um outro drive, só pra teste!

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • pode cre e isso mesmo que vou fazer comprei ela segunda feira e o restante das minhas peças chegou ontem.

ela e xfx7600gt

então vou entrar no site da xfx digitar o serial do placa e baixar o novo driver =D.

valeu cara tomara que der certo quando chegar em, casa eu testou dai eu posto pra você se pegou ou não..

Compartilhar este post

Link para o post

então tenta faze assim: vamo começa do zero! baixa o programa drive cleaner pra começa.

ai c faz assim, no adicionar remover programas, desinstala o driver de vídeo! reinia em modo seguro, krika botão direito em meu computador, gerenciador de dispositivus e no adaptador de vídeo ( onde tá sua vga) escolha a opção desinstalar! ai você roda o drive cleaner adicionando no filtro, tdso os driver de vídeo nvidia e pede pra limpar. depois da limpeza, você limpa a lixeira ( caso tenha algo ) e reinicia o micro!!!! fica tipo como você nunca tinha instalado o drive de video!!!!!!!!

outra koisa, primeiramente instala o q vem no cd da vga só pra ve o q acontece!!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais