Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

geforce 6200 problematica


mamute_killer

Posts recomendados

ola, estou com uma geforce 6200 256/128, p4 2.4ghz, 512ram ddr333, asus p4s800.

E todas a vezes que eu tento assistir um video o pc trava todo! e com jogos não acontece isso, só com videos. já testei outras placas no pc, como a 5500 po exemplo e não deu problema nenhum, e já testei a 6200 em outro pc e não deu problema algum.

gostaria de saber se alguem tem a solução...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

olha cara, meu amigo outro dia teve o mesmo problema q o seu, preste banstante atençao no q vou falar.

1° teste a ForceWare 91.47 WHQL

2° se não funcionar pode ser a placa-mãe q não esta aceitando o fabricante da placa de video.Exemplo:a placa-mãe da ASUS sao as melhores placas q ouvi falar antes das soyo-dragon,porém as mais chatas de aceitarem placas de video AGP, principalmente se for genericas, usa o EVEREST e posta a screen aqui pra nos ver qual o fabricante da sua placa de video.

3°se o fabricante for da INNO 3D pode trocar de placa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

To com problema parecido. Mas no meu caso trava ao abrir o media player e tb ao abrir qualquer programa gráfico q exiga um pouquinho mais da maquina.

Já testei duas fx5200 e uma mx4000.. aconteceu a mesma coisa em ambas.

Se alguem puder ajudar agradeço. Tenho um tópico recente comentando mais detalhes.

Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou com um problema na minha GeForce FX6200 também.

Max Payne 2

Hitman: Blood Money

Civilization IV

Esses três jogos simplesmente não rodam! O programa acha um problema e tem que ser fechado. Já instalei driver atualizado da nVidia, DirectX 9.c, patch atualizado desses 3 jogos e simplesmente continua o mesmo erro.

Tô arrancando os cabelos e pronto pra formatar o pc pra ver se melhora...

Athlon 64 3000+ (clock de 2.0ghz)

GeForce FX6200

Som OnBoard

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

Tive problemas com vídeo também, e minha placa mãe é uma ASUS A7N8X-X.

Quebrei a cabeça ontem, tentando resolver isso, e só consegui instalando drivers mais antigos e utilizando alguns ajustes no RivaTuner 2.0.

Se quiser, passa em http://jagermeister.zip.net/arch2007-01-14_2007-01-20.html e dá uma olhada nas fotos que fiz das telas, pra ver se te ajuda.

[]´s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!