Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Duvidas sobre A8V-X


TDA

Posts recomendados

Falae galera, estou prestes a trocar de processador, vou comprar um Athlon 64 3.7+ San Diego, e vou pegar a Asus A8V-X como placa-mãe, pois não pretendo trocar de video no momento, por causa do investimento, então preciso de uma placa-mãe com AGP... Minhas duvidas sao as seguintes...

É uma boa placa, e vai aguentar legal o processador?

Ela tem algum tipo de restriçao a memorias? Não vou utilizar DualChannel agora, porém todos os 4 slots de memoria estarao ocupados, vai ter alguma incompatibilidade, ou vão todos os pentes trabalhar a 400mhz numa boa? Vi um topico falando que o usuario, ao usar 2 pentes de 512, só rodavam a 333mhz...

Não pretendo nesta placa utilizar nehum tipo de over, então só quero ter certeza de que não estou comprando uma placa que me dê dor de cabeça, e que me atenda satisfatoriamente...

Bom é isso ai, fico grato desde já aos que colaborarem!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só investir no processador e na placa mãe, vai deixar o conjunto desequilibrado, gastando dinheiro sem ter todo o retorno esperado, esta placa mãe já esta no mercado a um bom tempo, sendo o chipset dela bem defazado.

Eu investiria na plataforma AM2, gastar com o soquete 939, já estando ciente que ele saira do mercado, não é uma boa, fora que as memórias DDR estão subindo de preço a cada dia.

Aconselho, se couber no teu orçamento:

Processador Sempron 3600 ou Athlon 3200 soquete AM2

Placa mãe com chipset nVidia 550 ou 570.

Placa de vídeo GeForce 7300GT

Memória 512Mb DDR667, se puder colocar 1Gb.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!