Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problemas com meu Mp4 Chip da Sony


robertopaes

Posts recomendados

Meu MP4 é um modelo se não me angano generico, da china com chip da SONY o firmware dele é: MP3 PLAYER SC85051B 2006/03/17 ACT_V3.5.35, só que não possuo manual ded usuário, e o cdd de instalação que veio com ele tem uma pasta que esta vazia, ou seja para instalação no WIN98, mais no XP ele reconhece sem drive, nem programa qualquer, mais o problema é o seguinte:

Copio MP3 do meu pc para meu aparelho MP4, até aí tudo bem, desconecto normalmente ele do pc em ejetar, quando ligo o MP4 e tento ouvir minhas musicas ele simplesmente reinicia , detona todas as musicas, pois quando conecto novamente no pc e veifico as musicas o Media Player do XP diz que não tem suporte para o formato, ou seja qual o problema do meu MP4 por favor URGENTEEEEEEEE.

só videos funcionam nele

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...

Ola amigo , comprei o mesmo MP3 SC85051B e tb não tenho o cd de nstalaçao.

No meu caso não consigo gravar nem filmes só fotos e mp3 .

Qando abro ele no meu pc só tenho a opção record , musicas,fotos , a duvida é onde encontro a pasta movies para inserir e que formato aceita.

se puder ajudar grato.

ps* modelo KingMax

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!