Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

montando pc


Jbonzanini

Posts recomendados

eu to montando meu pc

eu quero por 1gb d ram

vou pega o processador AM2 e a placa-mãe num decidi ainda

o q compensa + compra 2 memoria de 512 ou 1 de 1gb??

se fosse 2 de 512

eu gostaria de saber se essa é boa

MEM DDR2 512MB 667MHZ PC5300 SAMSUNG

se num qual eu poderia colocar no lugar dela

se for 1 de 1024 eu iria colocar essa

MEM DDR2 1024MB 667MHZ PC5300 SAMSUNG

se num qual poderia por no lugar

vlwww

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

seguinte, basicamente as melhoes memorias sao, Corsair, Geil, e Kingston, acho que a samsung é uma mais popular, não desmerecendo a samsung pois não conheco muito as memorias samsung, então pra voce o melhor seria comprar 2x512 de uma das marcas que falei, com as menores latencias possivel e de preferência com capacidade Dual Channel, se sua placa-mãe suportar tambem!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

antes de determinar a memoria, tem que ver si a tua placa mãe tem suporte a dual channel, se tiver ótimo, vamos as memorias, pegue 2 de 512 da corsair ou da kingston , nunca gosteri da samsung para memorias, pegue as menores latencias possiveis, e para tirar mais desempenho ainda pegue uma DDR2 , se tiver duvida sobre qual pegar, fale aqui e vamos descutir

;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!