Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Atualizar drivers da placa de vídeo


Cíntia Rockeira

Posts recomendados

Cintia tem de baixa esse programinha ak ForceWare Release 90 graphics driver, ele serve para quase todas as GeForce, ele ta no: http://www.nvidia.com/content/drivers/drivers.asp você deve escolher as duas primeiras opções, graphics driver depois GeForce and TNT2 e o sistema operacional q você esta usando!!!!

teste aí!!!

espero ter ajudado!!!!

abraxxx

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá! Baixei e instalei os drivers que você me disse. Reiniciei o PC e fui testá-los no The Sims 2. Quando fui jogar toda hora aparecia uma tela azul com uma ampulheta de espera, sempre que eu ia me mover com a câmera do jogo. De repente o monitor desligou sozinho e não voltou mais, apertei reset e reiniciei o PC. Nas telas de boot o monitor fez um barulho estranho. Quando o computador terminou de entrar no Windows, apareceu um aviso de "O sistema se recuperou de um erro grave". Fui nas propriedades e coloquei para reverter pros drivers anteriores. O que pode ter acontecido?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!