Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Bordas do LCD não deveria ser 100% retas?


aachen

Posts recomendados

a borda da parte inferior (menu iniciar) não esta totalmente reta no meio ela faz tipo que uma 'barriga' nas outras extremidades estão visivelmente retas, a 'barriga' que se forma bem no meio da borda é bem simétrica vai aumentado do inicio do menu iniciar e atinge o tamanho maximo no meio da tela (1,2 milimetros) então vai diminuindo de novo pra ficar normal perto do relogio, isso é normal?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara, isso parece ser do Theme que você está usando...

Tenho um LCD LG 1752N e ele é completamente plano...não tem como o LCD não ser plano cara..

faça um teste, ponha o tema antigo do Windows (Aquele do Win98, WinME..) e faça o teste novamente...

OBS: pelas fotos não dá muito pra ver porque em algumas Câmeras o tambor da lente (acho que é isso) distorce um pouco...

Usando esse seu Theme atual aí, faça um print e posta aí para eu ver se é do Theme...

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!