Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
duandpo

Já tentei de tudo, olhem meu problema. (Desemp. jogos)

Recommended Posts

Amigos, estou com um problemão que não consigo resolver, deve ter uns 2 meses que venho postando tópicos aqui no forum pedindo ajuda, o meu pc é este da assinatura ai abaixo, e o desempenho em jogos não esta legal, alguns jogos como por exemplo battle field, ele começa o jogo, passa 15 minutos e ele trava, sempre quando ligo o pc e vou jogar o jogo fica beleza, passa um pouco ele trava, call of duty 2 não chega a travar, mais fica lento.

Me disseram que era fonte, ai comprei uma seventeam 420, nada resolveu, a temperatura do pc fica sempre a baixo dos 50ºC, e a temperatura da placa de vídeo chega a 80ºC quando estou no jogo.

Alguem poderia me ajudar dizendo qual é o problema da minha máquina.

Desde já agradeço a atenção.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

cara não sei não mais 80° na vga ta muito alto, tá não? tive uma 6800 xtreme q não passava dos 60° full

Voc tem q tentar descobrir a causa do problema por eliminação... tipo...

Fonte tu já sabe q não é. Se você tiver a possibilidade vá testando outros componentes do pc

como as memórias, hd teste um de cada vez separadamente, etc.

Tive um problema parecido com esse numa placa mãe dessa q você ta usando e desconfio

seriamente dela porém não posso afirmar q seja a causadora do problema.

Antes de mais nada acho q você deveria tentar diminuir a temp. dessa sua vga trocando o cooler ou

substituindo a gosma térmica por uma boa pasta tipo AK 455 ou ARCTIC SILVER 5 . Pode não ter nada a ver, mas é a única forma de descobrir o problema ou seja por eliminação.

boa sorte aí

Compartilhar este post

Link para o post

olá

na minha opinião tá faltando memória ram aí mano

te aconselho a testar os teus jogos com 2 memórias ram de 1gb 400 da kingston aí.

o problema do teu pc deve ser que ele não acompanha a velocidade do processador por culpa da memória.

Vi que a tua placa mãe tem só 2 slot pras memórias......meio ###### era bom ter 4.

Compartilhar este post

Link para o post

não vai adiantar nada trocar as memorias pois não faz sentido a sua teoria

coloca um ventilador do lado do pc pra vga não eskentar tanto... eu acho que essa é uma das causas com mais chances de ser

Compartilhar este post

Link para o post

velho você ligo a placa de video???

a 6800xt tem um conector nela para energia auxiliar...

to achando que é isso...

e outra... você tem q ligar ela num cabo de energia sozinha... não pode + ta ligado nada junto desse cabo... ex: HD, CD-ROM

ok da uma olhada nisso...

e se for isso e você demorou pra fazer... sua placa pode ter ido pro saco já fi

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Márcio Anderson

você já testou estes jogos em seu video onboard?Se não testa ai mesmo no low para ver se trava.

Compartilhar este post

Link para o post

Com certeza sua vga está esquentando bastante, procure melhorar a ventilação do gabinete e de sua vga pois ao meu ver 80 º é muita coisa, quando o jogo trava você tem noção da temp. que sua vga está ?

Coloque um bom cooler nela é seja feliz pois você tem um belo pc

Compartilhar este post

Link para o post

seu jogo para porquê está muito quente, aconselho a trablahar um pouco com a tampa do gabinete aberta..

compre 2 cooler e coloque no gabinete, e compre 1 terceiro e boto jogando vento na cara da sua placa de vídeo..

além do que, veja se você usou o conector de energia auxiliar

Compartilhar este post

Link para o post

deve ser a vga mesmo, 80º e uma temp. muito alta, coloca um cooler ai

de qualidade...

nem com um over a temp. passa disso em alguns casos

Compartilhar este post

Link para o post
não vai adiantar nada trocar as memorias pois não faz sentido a sua teoria

coloca um ventilador do lado do pc pra vga não eskentar tanto... eu acho que essa é uma das causas com mais chances de ser

Como não, olha o barramento dessa memória, tem que ver em que latências e que barramento essas memorias estão rodando na placa-mãe pode ser isso que esteja causando instabiliade no sistema. Olha no cpuZ e cola a ss aí pra nós.

[ ]´s

Edit: Minha vga chega a 82ºC full e não tenho problemas como esses.

Compartilhar este post

Link para o post

você e´loco de deixar sua placa de vídeo 82ºC, eu não sei se você sabe, mais aqui no Brasil o ponto de ebulição da água é 100ºC...Sua placa ta no INFERNO e você deixa ela ali..

Mtek ATX-550 P2L

Culpa é dessa fonte provavelmente..

Te sentencio LOUCO DE PEDRA, por usar 1 fonte rídicula, num bicho desse que é seu PC. Deverias usar uma Huntkey 450W...

Compartilhar este post

Link para o post

você e´loco de deixar sua placa de vídeo 82ºC, eu não sei se você sabe, mais aqui no Brasil o ponto de ebulição da água é 100ºC...Sua placa ta no INFERNO e você deixa ela ali..

Mtek ATX-550 P2L

Culpa é dessa fonte provavelmente..

Te sentencio LOUCO DE PEDRA, por usar 1 fonte rídicula, num bicho desse que é seu PC. Deverias usar uma Huntkey 450W...

concordo plenamente

heueuhuhheuhee :D

ou uma seventeam 420w também é boa opção

Compartilhar este post

Link para o post

olha o meu overclock... de 350/532 está rodando com 500/800 e não passa de 52º C Full, 47º C Idle

que cooler voce usa?

Compartilhar este post

Link para o post

na verdade, eu fiz 1 gambiarra aqui to com 1 cooler rodando a 500rpm que parafusei porque minha placa vem com dissipador passivo..

no proc, cooler box

Compartilhar este post

Link para o post

Estou com o mesmo problema com minha 6800 peguei ela essa semana, sem over ou com over fica 78 graus e windows 65 ..... n sei o q fazer, eu desconfio que seja o HD que esta muito kente, vou colocar o SATA, se n resolver vou pegar um cooler melhor para ela, já troquei a pasta tb e n adfiantou e coloquei mais 3 coolers.... e vou ver se pego mais 1 gb de memoria...... é isso se eu conseguir sulucionar o problema.... e sobre esse cabo auxiliar q tem q ligar nela? n to sabendo n, ligo um cabo 4 pinos direto da fonte só...

e eu estou usando mesma fonte q você, vou enfia na fuça do sacolero que pedi uma seventeam, meu processador tb esta eskentando......###### xD

Compartilhar este post

Link para o post

para ajudar você duandpo,

voce deveria colocar 2 memorias de 1gb ddr 400mhz ou 2 de 512mb de 400mhz, vai te ajudar nos jogos mais pesados....need carbon aqui em casa precisei de 2gb de memoria senuam travava, e esse HD deve ajudar a esquentar, deixa só o de 80gb ou se a placa suportar pega um SATA.... Compre 2 coolers grandes para o gabinete, um você coloca na frente do pc (entrando ar) como ventilador se seu gabinete n tiver entrada de ar na frente coloke do lado e o outro cooler coloke atrás para tirar o ar kente como exaustor e veja qualquer da, alem de ligar um só cabo na sua vga e n fazer clock por enkanto...

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais