Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Importar no Corel 12 e impressão


Posts recomendados

Fiz uma capa de CD em alta resolução no Photoshop (300dpi) em jpg, para imprimir eu mando a imagem para o Corel12 (não tenho muita afinidade com o Corel12) mas a imagem é importada sempre com 96dpi :tantan: O que estou fazendo de errado? :angry:

Mais uma coisa: Vou imprimir em papel Couche brilho, qual o tipo de papel que eu seleciono nas configurações da minha impressora, uma Epson CX4900. (não tem a opção papel couche)

Tô precisando muito dessa ajuda, obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não precisa mandar imprimir do Corel. Mandando imprimir direto do Photoshop você terá um resultado até melhor, ou no máximo igual.

E para imprimir no papel couche a sua impressora precisaria ter um tipo de impressão especial pra ele, porque ele é muito pouco poroso e fica difícil da tinta pegar no papel, ela acaba borrando.

Mas se mesmo assim você quiser tentar, tente imprimir como se fosse papel fotográfico. Para imprimir em impresoras domésticas sempre procure aqueles papéis equivalentes especiais pra elas, para substituir o couche, por exemplo, você poderia usar um papel fotográfico.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já fiz o teste e minha impressora imprime bem com o papel couche. Exporto em formato .tiff e não tenho problema, o arquivo fica enorme mas sem maior estress, a imagem fica com os 300dpi.

Na escolha do papel, coloco a opção semi-brilho e a impressão fica perfeita.

Obrigado pela ajuda.

Caso encerrado :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!