Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Duas duvidas no Excell


Piresss

Posts recomendados

To precisando diminuir uma data da outra, mas isso envolve milesegundos... tipo por exemplo 13:54:55,2 - 13:53:20,3

mas não precisa ser exatamente isso, se puder diminuir sem os milesegundos e diminuir até o segundos

mas então, eu formato a celula.... coloco hora como 13:30:55 (q nem tá la no exemplo que ele falou)

ai quando eu vou colocar a hora na celula formatada tipo digitar so 133055 para ele automaticamente converter para hora ele aparece 00:00:00 e quando eu clico na celula para ver o que q tem aparece lá no espaço de formulas isso: "5/4/2342 00:00:00"

alguem sabe como eu arrumo isso?? :P

outra duvida é o seguinte...

duas colunas... uma delas tem numeros e a outra palavras, as palavras aparecem dependendo do numero, tipo se for acima de tanto aparece tal palavra, se for abaixo de tanto aparec tal palavra... e assim vai

eu queria fazer uma formatacao condicional para a coluna das palavras... tipo se aparece tal palavra, a celula fica com uma cor, se aparece outra palavra a celula fica de outra cor... mas lá na formatacao condicional não tem como colocar a palavra =/

já vem "se o valor for" e "se a formula for" ... tentei colocar as palavras entre " " mas não funcionou também..

alguem sabe como aplicar formataçao condicional em celulas com palavras??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara,

Com relação à hora eu acho que você tem que digitar os dados separados por ":" mesmo senão, não dá certo mesmo.

Já com relação à formatação condicional basta escolher "O valor da célula é" - "igual a" - "palavra que você quer" (após digitar a palavra, ela vai aparecer assim: ="palavra").

Tenta aí que dá certo . . .

André

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!