Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
erickmiyazaki

Duvida sobre memoria

Recommended Posts

imagem.jpg

Eu não sei direito como faco para verificar se a memoria que eu pedi e a que realmente eles colocaram.

Pedi um corsair d 667 mhz e 1gh...baxei o PC Wizard e reparei que como mostra na foto:

DDR2-SDRAM PC2-5300 (333 MHz)

ela fla q a memoria e d 333mhz?? existem memorias d 333mhz? não era pra ser 667??

imagem-1.jpg

E também outra duida...eu tenho 4 gh d ram....fiz 2 particoes.....quando vou em System Information da particao C ele fla q o sistem team 2gh d ram....e no do D ele fla q tem + 2 gh

Em um outro computador q tenho q também tem 2 particoes e tem 1 gh d memoria ele mostra 1gh pras 2 particoes....e não 512/512

porque isso ocorre??

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não entendi sua pergunta

Em relação ao 333 esta tudo OK é assim mesmo

todas DDR sao asssim, porque sao Double data Rate

esse Double ja significa que sao 2 x 333 = 667

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • Ah ta, a outra dúvida e porque assim eu comprei 4ghz d ram, 4 pentes d 1gh, mas no system information fla q eu tenho 3,25gh e ao mesmo tempo no PC Wizard fla q eu tenho 4ghz....ta meio confuso!

assa.jpg

Ah e como eu posso saber c elas estão em dual channel??

Compartilhar este post

Link para o post

Algumas das possibilidades

1º O sistema não esteja reconheçendo

2º A placa-mãe pode não suportar os 4Gb

O Dual chennel pode ser indicado no inicio do POST

ou por programas

OBS: Não vi nenhuma screen com 4GBs

Compartilhar este post

Link para o post

Tem muita placa que diz que suporta, mas na hora do "vamo ver" acaba nao suportando,

Veja no POST, ou no Setup quantos Megabytes estão apareçendo, para entrar no Setup aperte DEL logo apos ter ligado o PC

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais