Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Mouse desinstala sozinho _ _"


Posts recomendados

olá =/

"legal"... tô com um problema... que começou do nada... e gostaria de saber se alguém teria a solução...

estava td bem até que hoje, há mais ou menos 1h e meia, meu mouse começou a ficar estranho. o cursor não estava andando muito, estava andando todo torto pela tela. achei que podia ser problema no meu mouse ótimo, coloquei ele em outra superfície, nada. fui ver a entrada dele no gabinete, normal. de repente o cursor some. isso durante um trabalho de faculdade que eu ainda tô fazendo _ _"

reiniciei o pc, e o cursor reapareceu só que ele NÃO anda. tá paradão. fui ver o que pode ter ocorrido, no painel de controle. chegando lá na lista de hardware, do mouse, NADA! como se não tivesse nenhum mouse instalado! a lista branquinha.

de madrugada eu tinha marcado um ponto de restauração aqui antes de instalar o browser Flock (ahm sim XD eu vivo marcando pontos de restauração xp) e aí 'voltei no tempo' com o pc.

o mouse voltou a andar porque a configuração dele ainda estava lá.

só que foi coisa de 5 minutos pro pc travar e não responder mais. congelou total. sem dar erro algum. reiniciei ele, e o mouse havia parado de novo.

dessa vez restaurei pra um ponto de uns dias antes. voltou a andar. dessa vez levou uns 2 minutos pro cursor voltar a ficar estranho e o PC meio que ficar dando umas 'pensadas'. e aí travou de novo.

reiniciei só, e agora tô aqui, com o cursor mortinho, tendo que usar o teclado pra tudo. :(

inclusive pra postar aqui.

alguém por favor pode me ajudar a tentar resolver esse problema??

é um caso meio que, de urgência, afinal sem mouse, não dá!! XP

obrigadaaaaaaaaa ;_;

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • 5 anos depois...

Amigos bom dia, estou com o mesmo problema...

depois que reinstalei o win (nao tem como restaurar o sistema) meu mouse começou a desinstalar sozinho, as vezes ele pega 10% e as vezes não 90%, ja troquei de entrada USB, ja troquei de mouse e ja reinstalei os drivers usb e nada corrige o problema....

ontem entrei por volta das 19hs e em meia hora o mouse desinstalou e nao pegou mais, alguem sabe como corrigir este problema??

no painel de controle o mouse aparece como se não tivesse problemas.

gostaria de sana-lo sem precisar instalar o win, pois alguns arquivos vou precisar fazer backup e nao consigo sem um mouse, só o teclado não chega onde preciso.

sistema: win7 64bits.

desculpem-me por resgatar um topico antigo, mas achei mais coerente do que abrir um novo.

obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado claiton, fiz esse processo e nao funcionou.

Não teve jeito, reinstalei o win7 x64, todos os drivers e mesmo assim não pegou. desliguei as frontais para ver se não era pau nelas e mesmo assim o mouse não pega.

Fui no gerenciador de dispositivos, desinstalei o mouse por ali, para ver se instalava automaticamente e ainda nada.

A unica opção que vejo é voltar a Bios que estava antes, um pouco antes de acontecer o problema eu tinha atualizado a BIOS da placa, vou tentar voltar para a anterior.

depois posto o resultado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!