Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Vídeo e Audio do DVD Lento e travando


Hydemi

Posts recomendados

pessoal,

vejam se podem me ajudar. Meu problema é o seguinte. quando coloco um DVD pra tocar aqui no meu PC o vídeo e o aúdio ficam parecendo q estão em slow motion e fica dando uns Lags... meio q travando... Alguem sabe me dizer se pode ter sido algum CODEC instalado q tá fazendo isso, ou se é problema de hardware... valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

bom.. eu tb estou com o mesmo problema.. quando coloco no dvd.. fica o som e imagem tipo travando.. fica lento...

só que irei explicar melhor meu caso..

instalei essa última versão do nero.. e então fui na opção "criar seu próprio dvd" .. eu não tenho gravadora de dvd..tenho de cd.. mas o nero tem a opção de gravar o "minidvd" .. bom.. eu tentei gravar os videos que tenho no formato .avi .. codex xvid ... pelo que vi nas configurações do nero.. ele codifica esses videos para o formato mpeg-2 ... depois de gravar o cd..coloco no dvd.. e fica nessa situação.. travando audio e video..

então eu tentei em vez de usar video no formato .avi ..colocar um no formato de vcd normal mesmo.. mpeg.. e eis que deu certo.. o video e audio não ficaram travando.. então eu não entendo.. isso é algum problema no codificador do nero que não está codificando corretamente os videos no formato avi para mpeg-2 ou o que???.. alguém saberia uma solução pra isso??? desde já agradeço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!