Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
tuba_cwb

Memória com problemas

Recommended Posts

dae pessoal...

eu tava usando uma memória da samsung ddr2 533mhz de 1gb.. ai do nada meu pc começou a não iniciar de vez em quando (as vezes ligava e as vezes não). A comprei uma memória nova e o pc tá funcionando legal agora...

ALGUEM TEM ideia DO QUE Q EU POSSO FAZER COM A MEMÓRIA QUE TAVA FALHANDO???

é que é triste só de pensar em jogar a memoria fora:(

idéias???

valeu pessoal

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Autor do tópico
  • garantia... encaminhe onde você comprou, pois você tem direita a garantia

pois é... o problema q essa memória já saiu da garantia!!! já faz 1 ano e meio q eu tinha comprado ela!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Lixo amigão.

Num tem outro lugar pra ela...

Mas teste em outra placa mãe antes de jogar fora.

Por isso memoria de marca é bom. Nem que se tenha que enviar pra fora, envio de memoria é barato, tem garantia vitalicia a maioria das melhores memorias.

:)

Compartilhar este post

Link para o post

Olá!

Tenho um PentiumIV 2.4 que originalmente tinha 256 mb porém, coloquei mais uma memoria de 1gb mas ela só mostra 504 mb + os 256mb iniciais. alguém sabe o que posso fazer?:eek:

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • Lixo amigão.

Num tem outro lugar pra ela...

Mas teste em outra placa mãe antes de jogar fora.

Por isso memoria de marca é bom. Nem que se tenha que enviar pra fora, envio de memoria é barato, tem garantia vitalicia a maioria das melhores memorias.

:)

Isso é verdade.. agora comprei uma kingston que tem a garantia vitalicia!!!

Mas ainda sim acho muito triste em ter q jogar a memoria fora...

Será que não exite algum tipo de empresa que compre a peça nesse estado??

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais