Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Qual fonte UsaR?Ajuda ake!


jucaftp

Posts recomendados

MB p5vd2-x

proc d 2.8dual core

video nvidia 7100GS 512MB

DDR2 533 1gb

Gabinete Jaguatirica

Esse gabinete veio com uma fonte dr hank 300w real

ela guenta esse pc?

ele fica ligado diretao..

amigos me dizem por uma melhor, pelo menos 450 w real

falem ae galera..

tenho uma opção de comprar uma Mtek 650W, porém nao é real

ou uma DR hank 450w real

Essa minha realmente nao guenta, ou guenta?!

ela pode estar relacionada com a minha mobo estar esquentando a 58graus e o proc a 48 graus!??

Plz responde..comecei agora aqui no forum,mas vou comeca mesmo!

valeu! Falou

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa, aproveitando o Topico, galera, me ajudem ai, to querendo montar um pc mais não sei que fonte usar, Tá ai:

HD- 250gb Sata

Gravador de DVD E CD ( Preto )

Unidade de Disquete ( Preto )

Placa Mãe- Asus Deluxe P5N SLI

Placa de Video- Geforce 7950GX2

Gabinete- X-BLADE

Processador- Intel Core 2 Duo e6600

Memoria Ram- 2gb ddr2 800Mhz

Fonte- ???? *QUAL*

Teclado,Mouse, Estabilizador ( Preto )

Então galera, qual fonte usar?

Valeu =)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa, aproveitando o Topico, galera, me ajudem ai, to querendo montar um pc mais não sei que fonte usar, Tá ai:

HD- 250gb Sata

Gravador de DVD E CD ( Preto )

Unidade de Disquete ( Preto )

Placa Mãe- Asus Deluxe P5N SLI

Placa de Video- Geforce 7950GX2

Gabinete- X-BLADE

Processador- Intel Core 2 Duo e6600

Memoria Ram- 2gb ddr2 800Mhz

Fonte- ???? *QUAL*

Teclado,Mouse, Estabilizador ( Preto )

Então galera, qual fonte usar?

Valeu =)

Pega uma dessas duas ai que já te atende de boa...

SevenTeam 450W - ST-450P-AG

http://www.waz.com.br/fonte_nobreak_estab/seventeam_st450pag.php?codprod=90112

Seventeam 550W

http://www.waz.com.br/fonte_nobreak_estab/seventeam_st550pag.php?codprod=89339

Att

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Para o seu PC, colocar uma Dr. Hank é assinar o atestado de óbito do mesmo :D...

Geforce GX2 consome muito... No mínimo que eu recomendo é uma enermax Liberty 400W e ainda sem garantia que iria segurar com conforto "sem arriar".

O recomendável seria uma Enermax Liberty 550W e, para folga, uma OCZ powerstream 620W!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Para o seu PC, colocar uma Dr. Hank é assinar o atestado de óbito do mesmo :D...

Geforce GX2 consome muito... No mínimo que eu recomendo é uma enermax Liberty 400W e ainda sem garantia que iria segurar com conforto "sem arriar".

O recomendável seria uma Enermax Liberty 550W e, para folga, uma OCZ powerstream 620W!

Hmmm, mais é tudo muito caro, o dinheiro tá pouco, vou deixa a Dr. Hank de 500W, acho que não queima nenhum peça? O Maximo que queimaria será a Fonte né?

EOutra A Minha VGA pode acontecer de ela não "mostrar" tudo que ela pode fazer por falta de energia?

Puts, ai iria ficar grilado..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara ....Não economiza em fonte não,pense que a fonte é a peça que vai fonecer energia para seu computador ,voce vai economizar logo nisso....voce já gastou no minimo,no minimo,para dizer que não comprou nada uns R$ 2.000,00,então ficar com o computador no aguardo, é junte para comprar um fonte boa,uma OCZ PowerStream 620W !

Penser só ser a fonte queima e leva seu computador ?? ai e fodz...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara ....Não economiza em fonte não,pense que a fonte é a peça que vai fonecer energia para seu computador ,voce vai economizar logo nisso....voce já gastou no minimo,no minimo,para dizer que não comprou nada uns R$ 2.000,00,então ficar com o computador no aguardo, é junte para comprar um fonte boa,uma OCZ PowerStream 620W !

Penser só ser a fonte queima e leva seu computador ?? ai e fodz...

vou ve o que posso fazer aqui...

Obrigadão ai =)

vou ficar com uma dr. hank por uns 3 meses deve aguentar.. =)

até comprar uma seventeam 550W reais

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

beleza....Até uma OCZ PowerStream 520W ,da conta do recado ,pois ela e muito...Forte para voce ter ideia eu já liguei o carro do meu tio nela ``SEM BATERIA``,é na hora de virá a chave ela só variou as tensões em 6%,ser fosse uma genérica na hora de ligar o som já teria ido dessa para melhor...!

Detalhe foi ligado o carro todo, som tudo..E olha que meu tio tem um som de 4.000W Walts RMS.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

beleza....Até uma OCZ PowerStream 520W ,da conta do recado ,pois ela e muito...Forte para voce ter ideia eu já liguei o carro do meu tio nela ``SEM BATERIA``,é na hora de virá a chave ela só variou as tensões em 6%,ser fosse uma genérica na hora de ligar o som já teria ido dessa para melhor...!

Detalhe foi ligado o carro todo, som tudo..E olha que meu tio tem um som de 4.000W Walts RMS.

kkk

mais essa OCZ PowerStream 520W Quanto custa? é caro pra burro não é? 500 pila?

E que sit de confiança comprar? :huh:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!