Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Qual Monitor Escolher?


firehell

Posts recomendados

Olhei os posts sobre monitores de lcd widrescreen e não consegui chegar a uma conclusão. Preciso trocar meu monitor urgente mas não sei qual escolher. Vou utiliza-lo especialmente para jogos estou aceitando qualquer opnião. Não tenho preferência de marca, quero apenas um monitor que faça seu trabalho. Não entendi muito sobre esse lance de widescreen mas acho que prefiro um monitor sem ser wide de 19. Se puderem me ajudar a chegar a alguma conclusão agradeço desde já.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tenha em mente que utilizar uma resolução menor do que 1280 x 1024 em jogos num LCD não é uma boa coisa pra quem faz questão de boa qualidade de imagem.

Caso você não se preocupe em ter uma perda de qualidade maior, pode utilizar qualquer resolução.

Acho mais garantido comprar um LCD da Samsung só pelo simples fato do fabricante garantir troca em caso de 1 dead pixel. Pelo menos era assim até um tempo atrás. A Samsung era a única que dava essa garantia. Hj, eu não sei bem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom para uso geral eu uso está resolução que vocês disseram mesmo (1280x1024) eu não jogo muitos jogos aqui nesse pc, o que mais jogo é counter strike e justamente para ele gosto de jogar na resolução 800x600 apesar de meu pc também rodar ele na 1280x1024.

A qualidade de imagem que se perde é muita? se alguem puder postar uma SS ou me dizer onde encontro mais informações sobre isso ficarei grato.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!