Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
firehell

Qual Monitor Escolher?

Recommended Posts

Olhei os posts sobre monitores de lcd widrescreen e não consegui chegar a uma conclusão. Preciso trocar meu monitor urgente mas não sei qual escolher. Vou utiliza-lo especialmente para jogos estou aceitando qualquer opnião. Não tenho preferência de marca, quero apenas um monitor que faça seu trabalho. Não entendi muito sobre esse lance de widescreen mas acho que prefiro um monitor sem ser wide de 19. Se puderem me ajudar a chegar a alguma conclusão agradeço desde já.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pega um LCD da LG então, ja que tu quer 19 pol. normal, tipo L1952H,esse modelo tem 8Ms, saida DVI, bom contraste

Compartilhar este post

Link para o post

Tenha em mente que utilizar uma resolução menor do que 1280 x 1024 em jogos num LCD não é uma boa coisa pra quem faz questão de boa qualidade de imagem.

Caso você não se preocupe em ter uma perda de qualidade maior, pode utilizar qualquer resolução.

Acho mais garantido comprar um LCD da Samsung só pelo simples fato do fabricante garantir troca em caso de 1 dead pixel. Pelo menos era assim até um tempo atrás. A Samsung era a única que dava essa garantia. Hj, eu não sei bem.

Compartilhar este post

Link para o post

Isso é verdade, se for comprar um LCD 19', tenha em mente que no minimo 1280x1024 e no maximo 1280x1024. Eu tenho um Samsung 940B e estou muito satisfeito, só nao sei até quando minha 7900GS vai aguentar rodar todos os jogos em 1280x1024.

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • Bom para uso geral eu uso está resolução que vocês disseram mesmo (1280x1024) eu não jogo muitos jogos aqui nesse pc, o que mais jogo é counter strike e justamente para ele gosto de jogar na resolução 800x600 apesar de meu pc também rodar ele na 1280x1024.

A qualidade de imagem que se perde é muita? se alguem puder postar uma SS ou me dizer onde encontro mais informações sobre isso ficarei grato.

Compartilhar este post

Link para o post

Cara, pega um LG de '19. Tenho um de 17...É realmente muito bom..

Já peguei uns da Samsung que davam problema depois de uns 6 meses..

Fiquei com trauma..xD

Compartilhar este post

Link para o post

Quando eu tinha meu Samsung 730b e comparei com outros mais modernos com maior contraste, realmente vi que a imagem era melhor.

Mas o problema de falta de definição em resoluções abaixo da resolução nativa ainda permanecia. Essa é a questão...

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais