Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
lotrdaniel2

Patch para o Guitar Hero 2

Recommended Posts

Galera comprei a guitarra oficial do guitar hero I mais ela nao rodou no guitar hero 2, mais ai me falaram q existe um patch q faz ela rodar no guitar hero 2

alguem sabe onde posso encontrar esse patch????

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Autor do tópico
  • já tentou procurar no site oficial do game?

nem cara esse patch não é oficial

Compartilhar este post

Link para o post

Eu tentei procurar algo sobre o guitar hero (patch) ,não sabia que tinha o II pra pc :eek: ..tenho ele de video game .

Por acaso esse guitar Hero é o Frets on Fire?

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • Eu tentei procurar algo sobre o guitar hero (patch) ,não sabia que tinha o II pra pc :eek: ..tenho ele de video game .

Por acaso esse guitar Hero é o Frets on Fire?

naooooo cara o guitar hero 1 e 2 é pro playstation 2

o patch q eu falo é uma rquivo q você aplica no ISO do guitar hero 2 pelo computador e grava em dvd

a guitarra q eu comprei é essa aqui

http://www.submarino.com.br/games_productdetails.asp?Query=ProductPage&ProdTypeId=12&ProdId=1832793&ST=SE

Compartilhar este post

Link para o post

Pensei que você tava doido ,ou eu desinformatizado :unsure: ,

é eu ouvi falar no site da incompatibilidade e do patch,mas infelizmente não consegui encontrar o patch também ,caso eu consiga encontrar algo posto aqui de novo.

Abraço!

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • Pensei que você tava doido ,ou eu desinformatizado :unsure: ,

é eu ouvi falar no site da incompatibilidade e do patch,mas infelizmente não consegui encontrar o patch também ,caso eu consiga encontrar algo posto aqui de novo.

Abraço!

valeu cara vou aguardar

mais caso alguem saiba postem ai please

Compartilhar este post

Link para o post

não é um patch, é um adaptador que você pluga a guitarra do guitar hero I pra funcionar no II tb

no mercado livre tem pra vender... não lembro o link de cabeça, mas já vi lá

Compartilhar este post

Link para o post

esse patch é aplicado na iso do guitar hero II pois essa guitarra genérica não é compatível. Existe também o adaptador TAC mas pagar 65 reais no mercado livre é sacanagem então vamos lá:

1) faça download do patch no endereço:

http://ultrashare.net/hosting/fl/758fa5df27/

2) Crie uma ISO (game.iso) utilizando o programa DVDDecrypter

3) Aplique o patch PPF utilizando o programa PPF-O-Matic

4) Grave a ISO modificada com o DVDDecrypter

5) Seja feliz

DVDDecrypter - http://www.mrbass.org/dvdrip/

PPF-O-Matic - http://www.etplanet.com/download/details.php?file=47

Compartilhar este post

Link para o post

Tentei usar esse patch e segui todas as instruções, gastei mais de 4 dvds e não funciona na minha guitarra "rock guitar" (aquela vermelha e branca).

Alguma outra ideia ou outro patch que eu possa tentar usar?

Obrigada desde já.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais