Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Windows em duplicidade...


123deOliveira4

Posts recomendados

Olá amigos:

Depois de alguns virus e spyes que consegui eliminar graças a ajuda de colegas de foruns, agora tenho o WindowsXP em duplicidade. Ele abre duas vezes seguidas, e para fechar também tenho que desligar duas vezes.

Alguns dos meus programas desapareceram e eu imagino que estejam escondidos em algum lugar, por que eu não os deletei.

vocês já viram uma coisa dessas ? Podem me dar umas dicas de como resolver isso ?

:o

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado Aobato:

Baixei o Advanded e fiz uma limpeza completa no pc. Até agora, parece que o problema foi resolvido, mas vamos dar mais um tempo, pois quando eu repito a operação com o Advanced, novos problemas são detectados e eliminados.

Mas estou acreditando que desta vez tudo vai se resolver. Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora posso ver que 'quase' tudo foi resolvido, mas a inicialização continua muito difícil, pois ele trava logo na abertura e tenho que desligar na tomada, e repetir a operação para inicializar.

Para sair, continua exigindo que seja desligado duas vezes.

Acho que só mesmo formatando, ne ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!