Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

ati radeon xpress 1100 duvidas, e etc


Mario1305

Posts recomendados

olá pessoal

td jóia?

olha, adquiri o pc da assinatura e quando ele chega vou instalar o xp, pois vista starter é uma *****, porém, procurei no site da ati o driver dessa placa e nao achei, gostaria de saber se alguem possui ela e onde posso pegar o driver dela, ou se é algum driver compativel e etc pois tenho quase ctzx que nao vem o driver dela no pc pois sabem como é americanas.com.br >.> sei la tipo se quiserem ver qual é meu pc o modelo é o hp a6015 plx gente me ajudem

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...

Bem trabalho no suporte técnico da HP e como muitas pessoas estão procurando os drivers para windows xp... resolvi deixar uma pagina com os drivers para windows xp...

Pois no meu serviço nao posso indicar os drivers para windows xp, porque não tem no site da hp... e nos somente informamos os drivers que estão no site da HP, então para acabar com isso de uma vez por todas...

coloquei o driver do a6010, a6015, a6020, a6025, a6030 e a6040

neste link abaixo:

http://forum.clubedohardware.com.br/suporte-hp-series/447293

:lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...
  • 2 meses depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!