Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

WMV e Legenda


Posts recomendados

Estou precisando de uma ajuda aqui! ^_^ Baixei um video em WMV porém a legenda estava em um arquivo separado (.srt). Abri o video no Windows Media Player e ele rodou o video legal, porém não reconheceu o arquivo com a legenda. Instalei então o Vob Sub 2.23 pra ver se lia a legenda mas não deu em nada, tentei usar o BS Player mas ele não reconhecia o formato do video (WMV9), o mesmo aconteceu no Media Player Classic. Não satisfeito eu tentei unir o filme à legenda usando o VirtualDub pra ver se conseguia ver o filme junto com a legenda no Windows Media Player, mas ele também não reconheceu o formato do video. Quase desistindo eu tentei converter o formato do video para outro (MPEG1) usando o Media Coder, depois rodei o video no Media Player Classic e foi legal até a hora que coloquei o arquivo de legenda na mesma pasta que o video, ele começou a passar o video numa péssima qualidade, indo lento demais, porém o audio ia numa boa e a legenda até que aparecia (<_< ) .

Decidi colocar o video no VirtualDub que dessa vez o reconheceu bem, fiz todo o processo de juntar a legenda ao filme mas na hora de ir em Save to AVI apareceu uma mensagem dizendo que faltava espaço em disco pra operação ser completa (PC Ruim, nem com reza brava adianta ^_^ ).

Então, alguém sabe como consigo ver o bendito video WMV com a legenda?:huh:

Desde já agradeço:D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!