Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Duvida clock X1900XTX


Posts recomendados

Pessoal, não tenho certeza que este é o lugar mais indicado para poder tirar minha dúvida. Mas o negocio é o seguinte: estou com dúvida em relação ao clock da minha VGA, no lugar do drive aonde se encontra os dados sobre os clocks da vga, tem os seguintes informações:

1- Sobre o clock da CPU tem duas informações, a primeira é requested e acusa 668Mhs, nesta eu posso mexer e consigo sair de 648MHs e chego no máximo a 690MHs.

Mas tem também uma outra informação: current VPU Clock e esta indicado 500MHs, acho que nesta opção eu não consigo mexer.

2- Sobre os clock da Memória: tem de novo o requested, que acusa 792MHs, assim como o no clock da CPU, posso altera-lo.

Mas tem uma outra opção: corrent memoria clock, não consigo mexer também.

A minha duvida é que os clocks originais desta vga deveriam ser 650/775, mas afinal de contas, qual é o parametro que define o clock da minha vga, e qual a diferença entre os dois que estão sendo mostrados. Desde já muito obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!