Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Tela azul no boot pelo cd, nao consigo formatar


darny

Posts recomendados

Seguinte, instalei o Windows Vista ontem e um amigo meu usou um tal de TimeStops como crack, mas eu nao vou ficar com win vista, vou voltar pro XP.

Fui instalar o XP hoje, e depois que ele inicia o cd pelo boot (apos carregar os arquivos), ele da o seguinte erro de tela azul:

"Foi detectado um problema e o windows foi desligado para evitar danos ao computador.

Se esta é a primeira vez que você vê esta tela de erro de parada, reinicie o computador. Se a tela for exibida novamente, siga estas etapas:

Verifique se há vírus no computador. Remova qualquer disco rígido ao controlador de disco rígido instalado recentemente. Verifique o disco rígido para certificar-se de que ele esta configurado e ligado corretamente. Execute CHKDSK /F para verificar se o disco rígido foi corrompido e reinicie o computador.

Informações Técnicas:

*** STOP: 0x0000007B (0xf7c7e63c, 0x0000034, 0x00000000, 0x00000000)"

Ja verifiquei se tinha vírus, e tinha, mas ja foi deletado e este erro ainda continua.

Ja usei dois CD's de instalação do windows, mas nenhum dos dois funcionaram.

Por favor, me ajude-me eu a minha pessoa por favor-me. bjos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tenta resetar a BIOS da sua placa mãe..............se não souber como......abra o seu PC.....na placa mãe tem uma bateria fina como de um relógio, retire ela (com o PC desligado e fora da tomada....ou com o no-break desligado) depois de retirar a pilha......aguarde uns 40 segundos (pra garantir) depois coloque ela devolta no seu lugar (observe a sua posição original), ligue o PC e tente de novo...........

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!