Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problemas Placa de Video Geforce MX 4000


Godinho

Posts recomendados

Pessoal, de uns dias pra ca, todas as vezes que inicio o meu pc o e vou rodar algum programa ele trava a tela fica preta e reinicia o pc, eu estava achando que era virus, formatei a máquina e o problema continua da mesma maneira, o log do windows diz que é erro de driver da minha placa de video e que esta gerando imcompatibilidade, baixei novos drivers, vários, instalei tudo e nada deu certo!!! ja passei borracha nos pinos, soprei poeira dentro do pc e o problema continua, o que pode ter acontecido ? minha placa foi pro saco e estou fadado a arrumar outra ? eheheh !! gostaria de uma ajudinha ai, se possivel, porque se for esse o problema vou comprar uma plaquinha amanhã mesmo, porque quem joga Wow sabe o quanto e viciante e ficar sem jogar e difícil eheheh !!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Um ai ce me apertou num vou saber não cara, mas ela sempre funcionou normal tenho essa placa ha uns 2 anos eu acho nunca deu isso !!!

Perdi uma MX 4000 desse jeito. Eu fui ver a placa e os capacitores estavam estufados. Daí eu comprei uma fonte boa e uma placa também boa.

No meu caso optei por uma fonte VANTEC ION2 350W e uma placa de vídeo ATI RANDEON X700 256mb.

Confira os capacitores e tente instalar um drive antigo para essa placa.

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!