Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
kult

Recuperar dados do HD para usuários leigos

Recommended Posts

kult    0

Oi, preciso recuperar dados de um HD. Ele chega ate uma tela de escolha do SO, quando se escolhe, ele reinicia. Não posso somente formatar e pensei em usar o esquema do Norton disk doctor. Só não entendi como vou colocar o norton disk no disquete se ele é maior que a capacidade.

é um HD Samsung.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
renatoal    0

Eu acho que você pode dar Boot pelo disco do Norton. Já tentou o console de recuperação do Windows?

Compartilhar este post

Link para o post
ezacheo    0

Um jeito de recuperar dados do HD rápido é colocar o seu em outra máquina e, copiar os arquivos para o HD da máquina ou para outro CD.

Compartilhar este post

Link para o post
Um jeito de recuperar dados do HD rápido é colocar o seu em outra máquina e, copiar os arquivos para o HD da máquina ou para outro CD.

É a saída mais segura.

Compartilhar este post

Link para o post

boa noite perdi todos meus dado por distração descuido formatei um HD de 250 Gb imagina o preju 2 anos de download perdido quase entre em desespero mais fui paciente e recuperei 99% dos meus dados do HD. Mais vamos o que realmente importa como se você formatou apagou partições não se desespere tem programas que pode consertar o erro o difícil e achar um que realmente funcione demorei mais achei e o modifique programa que funciona e é bem simples o uso e o mais importante rápido.

quem quiser o programa fale comigo pelo email souzarenato@hotmail.com

quando você quiser recuperar um HD não grave nada nele ater tomar a devida providencia.

obrigado espero ter ajudado alguem. :o

Compartilhar este post

Link para o post
Fabio Tosh    0

Eu não sei se compensa para você mas tem uma empresa em São Paulo que faz esse tipo de serviço. É a SOS HD - Recuperação de Dados. Se os seus arquivos forem realmente importantes, o melhor mesmo é mandar para uma dessas empresas que são especializadas em recuperação de dados. Muitas vezes podemos perder definitivamente os dados se ficarmos forçando o HD ou se fizermos algum procedimento errado. Dê uma olhada no site deles: www.soshd.com.br . Eu já precisei dos serviços deles e fui bem atendido. O problema é que tive que gastar R$ 800. Mas valeu a pena. Uma outra opção seria a Doctor Byte www.doctorbyte.com.br que é também de São Paulo. Caso queira comprar um Software oficial, visite o site da Ontrack.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais