Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Microsoft Outlook! contatos somem no email


felipesp13

Posts recomendados

ola pessoal! seguinte tenho todos os contatos. ao clicar em novo email e ai quero selecionar alguns contatos ai clico no campo (para) para acessar a agenda de contatos mas não apare nenhum! e se sair do email e for direto nos contatos estão todos lá ! o que faço urgente é o micro do diretor que esta com esse problema!!! help!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera estou precisando de uma enorme ajuda, não estou conseguindo configurar meu outlook. Esta dando o erro de soquete: 11004,n°do erro 0x800CCC0D. Já peguei as configurações(igualzinho) de um outro micro q esta funcionando o outlook mas mesmo assim esta dando este erro " O host 'pop3.loopautomacao.com.br' não foi encontrado. Verifique se digitou o nome do servidor corretamente. Conta: 'pop3.loopautomacao.com.br', Servidor: 'pop3.loopautomacao.com.br', Protocolo: POP3, Porta: 110, Segura (SSL): Não, Erro de soquete: 11004, Nº do erro: 0x800CCC0D" por favor alguem q tenha uma boa alma me ajude....obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ola pessoal! seguinte tenho todos os contatos. ao clicar em novo email e ai quero selecionar alguns contatos ai clico no campo (para) para acessar a agenda de contatos mas não apare nenhum! e se sair do email e for direto nos contatos estão todos lá ! o que faço urgente é o micro do diretor que esta com esse problema!!! help!

?????????????

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ola pessoal! seguinte tenho todos os contatos. ao clicar em novo email e ai quero selecionar alguns contatos ai clico no campo (para) para acessar a agenda de contatos mas não apare nenhum! e se sair do email e for direto nos contatos estão todos lá ! o que faço urgente é o micro do diretor que esta com esse problema!!! help!

alguem pode me ajudar ainda estou com este problema!!!! :unsure::(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!