Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Fonte Atx Extreme Power Watts Reais Cooler Master


liverafael

VC VERIFICA A POTENCIALIDADE DE UM EQUIPAMENTO DE INFORMÁTICA ANTES DE COMPRA-LO?  

21 votos

  1. 1. VC VERIFICA A POTENCIALIDADE DE UM EQUIPAMENTO DE INFORMÁTICA ANTES DE COMPRA-LO?

    • SIM,SEMPRE!
    • AS VEZES, CONFIO NO QUE ESCUTO!
    • MAIS OU MENOS, PEÇO AJUDA AO VENDEDOR!
    • NUNCA,MAS VOU APENAS PELA MARCA!
      0


Posts recomendados

  • Membro VIP
EM SITES DO USA, É CONSIDERADA A MELHOR FONTE DO MERCADO, EM TESTES DE USUARIOS EXTREME OU SEJA USUARIOS CUJO SUAS MAQUINAS SÃO DE ULTIMO NIVEL(GAMERS) É PERFEITA E SEU CUSTO É MUITO BAIXO PRO SEU NIVEL TOP. RECOMENDO E GOSTARIA QUE EXPERIMENTASSEM NÃO VÃO SE ARREPENDER.

depende Da Potencia, A De 600 Watts Pode Ser Adquirida Por 120,00u$ ,aqui Mesmo No Clube do Hardware você IrÁ Encontrar Uma Tabela Para Calcular A Potencialidade De Uma Fonte, Visite Foruns Do Usa, E PoderÁ Confirmar Com Usuarios AvanÇados Sua Fama.

ApÓs Fazer O Calculo Ficara Surpreso Que A Potencialidade IrÁ Dar Mais Que O Indicado Na Fonte, Agora Para Confirmar, Basta Verificar Com Usuarios Que Realmente A Utilizam, Me Desculpe Por Outros Usuarios De Foruns Que Apenas Propagam O Que Utilizam E NÃo Divulgam O Que É Realmente Eficaz, E De Custo Beneficio Ecxelente;)

SOBRE OS 70% DE eficiencia TODO FABRICANTE QUE SE PREZE JAMAIS INDICARIA UMA MARGEM MAIOR, DESDE QUE O MESMO DEVE PRESERVAR UMA MARGEM DE SEGURANÇA DE ERRO , ESTA PORCENTAGEM É DIVULGADA PELA GRANDE MAIORIA DE GRANDES FABRICANTES DE PRODUTOS DE INFO,E AINDA PODENDO ASSIM ATINGIR A SATISFAÇÃO INTEGRAL DO CLIENTE GUARDANDO PARA ESTE O EFEITO SURPRESA, APÓS O USUARIO DESCOBRIR QUE A EFICASSIA É MAIOR QUE A INDICADA.

Mais que baita enrrolação em meu amigo... Como é que alguem pode dar ouvidos a uma balela desse tipo ai em cima...

Vou me justificar. Não fique zangado comigo... Vamos ver alguns fatos... Vamos olhar alguns dados... Veja a tabela abaixo...

ZalmanxCoolerMaster.jpg

Tire as conclusões você mesmo;

Ajudo..

Vantagens da Zalman:

1) Rendimento de 80% contra 70% da Cooler Master;

2) Tem PFC ativo, a Cooler Master não tem;

3) Suspensão do fan da zalman é duplo ball bearing, contra sleeve bearing da Cooler Master;

4) Além de tudo isto o preço da Zalman, na mesma loja, é menor.

Pergunto. Embora as características dessas duas fontes, do ponto de vista correntes, são muito parecidas, uma fonte é comercializada como sendo de 460 Watts e outra, a Cooler Master como sendo de 600 Watts. Não lhe parece estranho...

Se eu lesse em um site que essa cooler Master dai fosse considerada a melhor fonte do mercado, aboliria esse site da minha vida...

Meu amigo... Que balela é aquela de "esconder" a eficiência.... Reservar "efeito surpresa" para o usuário??? O usuário verificar na pratica que a eficácia é maior do que a indicada???

Você é um grande gozador... Só pode ser isso...Com todo o respeito que lhe devo, se você estiver falando sério então você deve estar escrevendo esse tópico de dentro do manicômio???

Ora, veja se eu nasci ontem??? Da onde que vou escutar tamanha baboseira e não dizer nada. Me desculpe...

Pelos dados apresentados, pelas características elétricas fornecidas pelo fabricante Cooler Master, lá no seu site, posso até concordar que essa dai, a eXtreme Power 600_RP-600-PCAR, da Cooler Master é uma fonte mediana, com rendimento mediano, anunciada como 600 Watts, mas na real fazendo crer pelos dados fornecidos, ter bem menos que isso.

Nem penso que deva ser ruim, pode não ser, mas carregar essa fama toda ai que você está dizendo, "nem que a vaca tussa".

Não me queira mal, só estou tentando trazer o debate para o nivel das argumentações, comprovações, dados, etc...

Vamos dar uma olhadinha lá na Neweeg...

RP-600-PCAR.jpg

Note que existe rejeição de compra e que 19% dos compradores que se menifestaram consideraram essa fonte "muito pobre"...

Repare o primeiro comentário de comprador, logo abaixo... Diz ele... "fique longe". Tá muito ruim para ter sido "CONSIDERADA A MELHOR FONTE DO MERCADO, EM TESTES DE USUARIOS EXTREME OU SEJA USUARIOS CUJO SUAS MAQUINAS SÃO DE ULTIMO NIVEL(GAMERS) É PERFEITA"

Muitas vezes as pessoas enchem os olhos com aquele marketing da potência. Tem muita gente por ai comprando as Gamer da "Leadershit" de 700 ou 900 Watts, por um precinho em conta, achando ter feito um grande negócio.

Milagres não existem na hora de fazer uma fonte de qualidade.

Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse liverafael é d+. Acho q ele ta precisando ler e ver mais opnioes do forum. O cara fala cada barbaridade. Deve saber ***** nenhuma de informática e fica tirando suas próprias conclusões eloquentes não sei d onde ( deve ser d dentro do caroço d azeitona q tá no lugar do seu cérebro ).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Basta Estudar! Existem Enumeros Cursos UniversitÁrios Que Ensinam Hardware, É fácil Nada Que 10 Anos De Estudo NÃo Te Qualifiquem Para Diagnosticar A eficiencia De Um Equipamento De InformÁtica.

Detalhe PreÇo cooler Master 255,00 R$ (mercado Livre)

Detalhe Preço da Zalman 460B-APS R$ 272,00 (mercado livre)

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-57182427-zalman-zm460b-aps-460w-atx-ver-203atx12v-ver-22-_JM

Só citei, nem acho que o ML é referência para comparação.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse liverafael é d+. Acho q ele ta precisando ler e ver mais opnioes do forum. O cara fala cada barbaridade. Deve saber ***** nenhuma de informática e fica tirando suas próprias conclusões eloquentes não sei d onde ( deve ser d dentro do caroço d azeitona q tá no lugar do seu cérebro )

Atlon 64 X2 4600+, Asus M2N-X, 2x 1GB DDR2 KINGSTONE Hyper-X 675 Mhz , HD Sata2 320 GB Hitachi, GF 8600 GTS , 2x Grav. DVD , Gab Leadership Viper XII Azul, CoolerM 600 W.

É ISSO MESMO NÉ...SERÁ , PARE E PENSE... LEIA SUA CONFIGURAÇÃO!!! COOLER MASTER 600W ???? É ESTA SUA FONTE? AHHHH E O "ATLON"... AMIGOOO É ATHLON QUE SE ESCREVE!!! COLOU A CONFIGURAÇÃO DE ALGUEM OU INVENTOU, KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK:lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

AEEEEE, finalmente o tão aguardado retorno do nosso colega que descobriu o tão esperado método para se testar a real potência de fontes sem necessitar de todos os equipamentos necessários! Que alegria! Poderia contar para todos colegas de fórum como conseguiu este mérito ou vai continuar se limitando a apenas dizer "tirem suas próprias conclusões"?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!