Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

notebook da apple


maryh_lima

Posts recomendados

comprei um macbook com as seguintes especificações:

Processador: Intel Core 2 Duo 2.0GHz

Cache L2: 4MB compartilhado

Memória: 1GB (dois 512MB) 667MHz DDR2 SDRAM (PC2-5300); expansível até 2GB

HD: 80GB Serial ATA; 5400 rpm

Tela: Widescreen de 13.3 polegadas (diagonal) brilhante TFT, com resolução de 1280 por 800 pixels

Som: Falantes estéreos integrados, microfone omnidrecional integrado, input de áudio, line de áudio, saída de áudio e saída de fone de ouvido em minijacks para áudio digital

Drives: Combo drive (DVD-ROM/CD-RW)

Rede: Ethernet 10/100/1000BASE-T (Gigabit) integrada

Vídeo: Câmera iSight integrada; porta de saída mini-DVI com suporte para DVI, VGA, S-video e composite video (são necessários adaptadores, vendidos separadamente)

Wireless: AirPort Extreme Wi-Fi integrada (baseada na especificação preliminar IEEE 802.11n)4

Bluetooth Módulo Bluetooth 2.0+EDR (Enhanced Data Rate) integrado

Tipo Bateria: Bateria de polímero de lítio

Conexões: 1 porta FireWire 400 (8 watts), 2 portas USB 2.0 (até 480 Mbps)

Acessórios: Controle remoto Apple Remote, adaptador de força de 60W MagSafe, plugue de parede, cabo de extensão de força, bateria de polímero de lítio

tensão: 100-240V AC

Quando comprei a loja me afirmou que tinha gravadora de dvd, só que depois vi que não tinha. a minha dúvida é se mesmo sem a gravadora de dvd o produto compensa (custou R$ 3.999,00). Posso devolver o produto e receber o dinheiro de volta, mas gostaria antes da opinião de vocês.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ola maryh_lima...

Você pagou um bom preço pelo notebook... Não é um dos melhores preços, mais esta barato... Por ser um Macbook, eu ficaria com a máquina e compraria uma unidade de DVD externa... Você pode comprar uma unidade com a interface Firewire, pois é bem mais rápida que a USB.

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pago 1000reais a menos do valor original. (detalhe os valores são tabelados = não tem como dar desconto)

O modelo que você comprou foi esse: MacBook (White/13.3"TFT/2.0GHz Intel Core 2 Duo/1GB/80GB/Combo/iSight/Front Row and Apple Remote) English

partnumber: MB061LL/A

Os que tem gravador de DVD são os superiores a ele:

MB062LL/A - MacBook (White/13.3"TFT/2.16GHz Intel Core 2 Duo/1GB/120GB/SuperDrive/iSight/Front Row and Apple Remote) English

MB063LL/A - MacBook (Black/13.3"TFT/2.16GHz Intel Core 2 Duo/1GB/160GB/SuperDrive/iSight/Front Row and Apple Remote) English

[]s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vocês acham que esse notebook da HP é melhor?? o preço é o mesmo, mas pelo que eu vi nos posts a HP só perde para sony waio.

Ficha Técnica:

Processador: Intel Centrino Mobile com processador Core solo T1350 - 1.86GHz

Cache: 2MB L2

Barramento: 533Mhz Front-side Bus

Memória: 512MB DDR2 667Mhz, suporte para canal duplo

HD: 80GB (5.400 RPM - SATA)

Tela: 14.1" WXGA TFT de alta definição Widescreen com tecnologia Brightview (1280x768)

Câmera: 1,3MP (integrado no display)

Drives: DVD±RW e CD-RW Combo Drive (Double Layer)

Memória de Vídeo: Intel Graphics Media Accelerator 950, até 128MB de memória compartilhada

Audio: 16-bit Sound Blaster Pro-compatible audio. Altec Lansing speakers internos. AC audio link, botões de controle de volume e mute

Modem: High Speed 56Kb modem

Rede: 10/100BASE-T Ethernet LAN integrada (RJ-45)

Wireless: Intel PRO/Wireless 3945 802.11a/b/g WLAN

Conexões: 3 Universal Serial Bus (USB), 1 microphone-in, 1 RJ-11 (modem), 1 IEEE1394, 1 base de expansão, 2 headphone-out, 1 VGA (15-pin), 1 RJ-45 (LAN), 1 S-Video-out e 1 Consumer IR

PC Card: 1 slot para ExpressCard/54 (admite ExpressCard/34)

Media Digital: Leitor de Mídia Digital 5 em 1 para os cartões: Secure Digital, MultiMedia , Memory Sticks, Memory Stick Pro, ou xD Picture. (Não admite Memory Stick Duo)

Teclado: Windows português

Alimentação: Adaptador 65W AC. Bateria 6 Células de Lítio-lon

Sistema Operacional: Windows XP Home HP Quick Play Direct 2.0

Dimensões aproximadas: 2,6x33,4x23,7cm (AxLxP)

Peso liq. aproximado: 2,4Kg

Garantia do fornecedor: 12 meses

Mais Informações:

Linha HP Pavilion dv2000BR com processadores Intel. A mais fina definição de mobilidade.

Notebook HP Pavilion dv2140BR com Tecnologia Intel Centrino, webcam e DVD-RW.

-Design refinado com acabamento em Black Piano e textura HP Imprint.

-WebCam (1.3 megapíxels) e microfone integrados.

-Gravador de DVD±R/RW e CD-RW.

-HD de 80GB (5400RPM) SATA e Memória de 512MB.

-Tela wide de 14.1" WXGA com Tecnologia BrightView (16:9).

-Tecnologia Intel Centrino com Processador Intel Core Solo T1350.

-Intel PRO/Wireless 3945 802.11 a/b/g.

-Windows XP Home Original.

-HP QuickPlay Direct 2.0 para acesso rápido a músicas, dvds e fotos.

-Controle Remoto + Slot para Express Card.

-Leitor de cartões de memória 5-1.

-Entrada para base de expansão (dock station).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu acabei devolvento o da apple e comprei outro bem mais barato e que tem tudo que eu quero. fiquei com medo de não saber mexer no apple, pois já sou acostumada com o windows e linux. custou R$3.330 e é DELL.

as configurações são as seguintes:

1 471-0904 Latitude D520 com Processador Intel Core 2 Duo T5500 (1.66GHz)

1 310-7283 Adaptador de corrente alternada de 65 WATT

1 310-7597 Guia de referência do produto Latitude D520

1 310-7909 Teclado interno em português

1 310-7983 Kit de documentação e cabo para Brasil, Chile e Colômbia

1 311-6130 Memória 1.0GB, DDR2-667 SDRAM, 1 pente

1 312-0409 Bateria primária 6 celulas/56WHr

1 313-4015 CD com drivers para reinstalação

1 313-4238 Modem interno 56K

1 320-4679 Tela (LCD) 15 XGA Matriz Ativa (TFT)

1 340-8854 Opção de sem floppy para notebooks Dell Familia D

1 341-2979 Disco rígido de 80GB SATA, 5400RPM

1 410-0899 Software McAfee Security Center 8, versão teste por 30 dias em

português

1 420-4824 WIN XP HOME,SP2,W/ MEDIA,BPORT,LAT,FACT

1 430-1482 Placa wireless Intel Pro 3945 802.11A/G

1 430-1539 Placa wireless 350 Bluetooth

1 465-4064 Unidade óptica interna de DVD 8X e DVD /-RW 8X

1 900-9054 Opção sem Atendimento de Garantia 2º e 3º Anos - Dim L

1 910-1928 COMPLETECARE, LATI, 1 YEAR (BZ)

1 910-6150 Garantia inicial a domicilio de 1 ano

1 983-2207 Informativo de Serviços

você acham que foi uma boa compra?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Siceramente pela pouca diferença de preço eu prefiro a apple. Mas como tu mesmo disse, o windows fla alto. Mas tem pessoal que disse dar pra instalar windows na apple, mas até onde eu li uns anos atras é ue se trata de um programa que converte, e deixa o sistema lento, não sei se resolveram isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...

Amigo, fik c ele!..APPLE é SEMPRE MELHOR!! HP perde p APPLE SIM!!...Compensa muito comprar um mac e rodar windows também, doq comprar um PC de ***** q da pani, trava, pega virus, etc.....

APPLE é SE DUVIDA muUUUUUito melhor doq qualquer PC q você encontra por ai!!...vale sim muito, muito mesmo a pena pagar caro num aPPLE!..

apesar de q hj-em-dia esta muito barato...Em comparaçao a antes..NAo vejo a hora de comprar meu macbook white core 2 duo, 2ghz ou 2.16 com 1GB de ram, mais 80GB de hd ou 120GB de for de 2.16Ghz,...etc

é um sonho de consumo pra mim, mas eu vou comprar o meu breve...to arrecadando isso!... sou usuario de mac! e nunca ME ARREPENDI de ter investido! uso um powermac g4 LINDO!..e meu PC de antes nao chega nem a sombra dos pés dele!....Bom,...é isso,..valeu..espero ter ajudado....dei meu conselho!

abç a todos os usuarios de mac e do Clube do Hardware q por sinal é um otimo site!

parabens!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

hmmm, antigamente quando o mac usava arquitetura motorola o o pc intel, era sim anos luz de vantagem. hoje em dia os 2 usam praticamente a mesma arquitetura, o apple tem mais frescuras, mas em materia de hardware nem estão mais anos luz de diferença, seria apenas um PC qq super TOP de linha.

[]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

comprei um macbook com as seguintes especificações:

Processador: Intel Core 2 Duo 2.0GHz

Cache L2: 4MB compartilhado

Memória: 1GB (dois 512MB) 667MHz DDR2 SDRAM (PC2-5300); expansível até 2GB

HD: 80GB Serial ATA; 5400 rpm

Tela: Widescreen de 13.3 polegadas (diagonal) brilhante TFT, com resolução de 1280 por 800 pixels

Som: Falantes estéreos integrados, microfone omnidrecional integrado, input de áudio, line de áudio, saída de áudio e saída de fone de ouvido em minijacks para áudio digital

Drives: Combo drive (DVD-ROM/CD-RW)

Rede: Ethernet 10/100/1000BASE-T (Gigabit) integrada

Vídeo: Câmera iSight integrada; porta de saída mini-DVI com suporte para DVI, VGA, S-video e composite video (são necessários adaptadores, vendidos separadamente)

Wireless: AirPort Extreme Wi-Fi integrada (baseada na especificação preliminar IEEE 802.11n)4

Bluetooth Módulo Bluetooth 2.0+EDR (Enhanced Data Rate) integrado

Tipo Bateria: Bateria de polímero de lítio

Conexões: 1 porta FireWire 400 (8 watts), 2 portas USB 2.0 (até 480 Mbps)

Acessórios: Controle remoto Apple Remote, adaptador de força de 60W MagSafe, plugue de parede, cabo de extensão de força, bateria de polímero de lítio

tensão: 100-240V AC

Quando comprei a loja me afirmou que tinha gravadora de dvd, só que depois vi que não tinha. a minha dúvida é se mesmo sem a gravadora de dvd o produto compensa (custou R$ 3.999,00). Posso devolver o produto e receber o dinheiro de volta, mas gostaria antes da opinião de vocês.

A Apple é excelente, para mim a melhor marca de notebook. O preço é por ai mesmo, agora quanto ao DVD é só comprar um externo e ta resolvido. Agora não faça a besteira de devolver e pegar um HP.

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

hmmm, antigamente quando o mac usava arquitetura motorola o o pc intel, era sim anos luz de vantagem. hoje em dia os 2 usam praticamente a mesma arquitetura, o apple tem mais frescuras, mas em materia de hardware nem estão mais anos luz de diferença, seria apenas um PC qq super TOP de linha.

[]'s

Jamais a APPLE SERIA UM PC QQR!!!!

ELA é MELHOR E SEMPRE será!!...procure se informar melhor! OK, ice2642 ??..

q Burrada...mesmo ela contendo intel agora, ela jamais seria um PC! mesmo contendo partes do mesmo!....(_(

Lembre-se..

PC=*****

MAC=THE BEST

(_(

:D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Jamais a APPLE SERIA UM PC QQR!!!!

ELA é MELHOR E SEMPRE será!!...procure se informar melhor! OK, ice2642 ??..

q Burrada...mesmo ela contendo intel agora, ela jamais seria um PC! mesmo contendo partes do mesmo!....(_(

Lembre-se..

PC=*****

MAC=THE BEST

(_(

:D

cara, fanatismo nao faz micro.

eu tive mac na época dos 68k dos powermac, dos G2 e G3 e G5 e agora tenho na época dos dore2duo.

eu nao acho, eu sei q é praticamente a mesma droga agora.

como disse antigamente sim o mac dava paulada e dava risada em ibm, mas hoje em dia ta mais pra tudo a mesma porcaria do q nunca.

que maquina pra ser fanatico ? descola um Amiga isso sim foi uma maquina 100 anos na frente da concorrencia, quando mac tinha 2 cores de video e PC 16 amiga tinha 4000 e pocas cores e som stereo, e no fim morreu, por causa de marketing e má admininstraçao da commodore.

se o mac nao tivesse virado um PC diferenciado ia ter o mesmo fim.

[]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

mary

onde você achou esse MacBook?

Eu to na indecisão cruel entre comprar um MacBook ou HP :|

To quemando a cabeça a um tempim com isso já.

-MacBook 13"

1GB 667MHz DDR2 SDRAM - 2x512MB

Disque dur Serial ATA de 80 Go (5400 trs/min)

2.0GHz Intel Core Duo

por R$2700,00

-MacBook Pro 15"

Intel Core 2 Duo à 2,2 GHz

2 Go 667 DDR2 SDRAM - 2x1 Go

Disque dur Serial ATA de 120 Go (5400 trs/min)

SuperDrive 8x (DVD±R DL/DVD±RW/CD-RW)

Por R$4900,00

Esses preços valem a pena'?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara, fanatismo nao faz micro.

eu tive mac na época dos 68k dos powermac, dos G2 e G3 e G5 e agora tenho na época dos dore2duo.

eu nao acho, eu sei q é praticamente a mesma droga agora.

como disse antigamente sim o mac dava paulada e dava risada em ibm, mas hoje em dia ta mais pra tudo a mesma porcaria do q nunca.

que maquina pra ser fanatico ? descola um Amiga isso sim foi uma maquina 100 anos na frente da concorrencia, quando mac tinha 2 cores de video e PC 16 amiga tinha 4000 e pocas cores e som stereo, e no fim morreu, por causa de marketing e má admininstraçao da commodore.

se o mac nao tivesse virado um PC diferenciado ia ter o mesmo fim.

[]'s

tá Bom,..chega,..eu acho q isso vai do gosto do usuario!..eu nao deixo a apple por nada!..ela pode ser "um PC diferenciado", mas jamais deixaria de ser APPLE MACINTOSH,..abç.. :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Apple MacBook é um notebook que não se compará. Ele é estremamente leve, pequeno, resistente (sim, ele é), tem somente peças da melhor qualidade.

Bem compre um gravador de dvd externo com lightscribe e seja feliz com seu Apple...

VC TEM TODA A RAZAO..ESA é a mais pura VErdadE!...:D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!