Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Qual fonte eu compro pra GF8800???


pnbjunior

Posts recomendados

Tenho uma amiga q vai vim dos EUA semna q vem e vou pedi pra ela traze uma PV GeForce 8800 GTS 320MB... sei q minha fonte não aguenta, então vou compra uma fonte lá também... tenho 100 dolares pra compra a fonte e dei uma olhada no site amazon.com e vi q as fontes d até 500W estão nesta faixa, até menos, então gostaria d sabe qual marca vocês me aconselham pra aguenta a 8800 GTS??? Tem agumas marcas como: Enermax, Zalman, Corsair ou Thermaltake... qual dessas marcas seria melhor???

Obrigado

PS.: Aliás meu CPU é um C2D E6400... não sei porque não consigo alterar minha assinatura!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Essas fontes, todas sao otimas! mas eu sou mais Enermax!

Olha, depedendo do jogo que você for jogar, nao acho que você vai jogar no maximo liso liso, por causa da memo, 2x 512mb, o BF coitado XD da swap! Oblivion pDaisAS=pior! você pode futuramente trocar por 2x 1gb DDR2-667!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Minha amiga q viria dos EUA pro Brasil não vai vir mais então vou te q compra a fonte aqui mesmo... to olhando no ML Thermaltake Pure Power 500W e uma Huntkey 550W... as duas tão com os preços praticamente iguais.... ou se tiver outra fonte na faixa de no maximo 300 reais, aceito opiniões...

Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Minha amiga q viria dos EUA pro Brasil não vai vir mais então vou te q compra a fonte aqui mesmo... to olhando no ML Thermaltake Pure Power 500W e uma Huntkey 550W... as duas tão com os preços praticamente iguais.... ou se tiver outra fonte na faixa de no maximo 300 reais, aceito opiniões...

Obrigado

Vai de Huntkey 550w.;)

Falou

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!