Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Fiz!?!?!?


afolive

Posts recomendados

Meus amigos, preciso da ajuda de você´s. Fiz uma lambança, sem querer formatei ou quase um hd slave que tinha como back, com um linux mandriva q tinha baixado, cliquei no lugar errado e lá se foi meu back up, ele só era formatado, não tinha sistema operacional, quero saber se posso recuperar os dados que estão neste hd, Quero ajuda, pois todo meu back up está nele.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Seu back-up estava nele ou seus dados estava nele?? Se for o seu back-up que estava nele é só copiar os dados originais para o HD novamente. Se for seus dados que estava nele ai depende do que foi feito no HD... Ai tem alguns programas para recovery (dependendo do que você tenha feito é possível recuperar).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

São meus dados que eram o meu back up, acho que ao clicar para reiniciar a máquina, já que estava rodando o Linux Mandriva no cd rom, cliquei em formatar para instalar, aí ele começou a formatar mas interrompi, porém o Linux já havia feito o estrago. Será q consigo rever meus dados?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

back-up = copia de segurança, ou seja... Não era back-up e nem tinha back-up dos dados.

No seu caso pode ser mais fácil recuperar os dados, afinal não foi nada escrito no HD depois da formatação. Procure aqui no forum mesmo que tem indicações de programas para recuperar partição / HD formatado. Só tem que ver que programa e qto ele custa pra ver se vale a pena.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!