Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Compartilhar internet entre 3 pcs! a distancia de 1km um do outro! Wirelles??!!!!


thiago.msbueno

Posts recomendados

aí pessoal beleza...

Andei dando uma procurada e até encontrei algo sobre! Mas o tópico éra muito antigo e acredito que hoje os equipamentos estão mais atualizados!!!

Gostaria de saber quais e como montar uma rede wireless a longa distancia como por exemplo 1km.. .

Pois possuo uma loja e gostaria de compartilhar a net déla para minha casa e possivelmente para algum outro ponto também a 1km de distancia!

Alguem ja fez algo do tipo? ou conhece sei lá!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mano eu eu to fazendo uma rede nesse tipo não foi eu ki montei a parte fisica mas parece ki éum antena aquarius com raio de alcance de 2km é fácil acha pelo ki entendi não é bom ter muitas coisas no caminho dela si não me engano tenho uma aquarius 360° e uma parabolica de 2 km também você vai precisa de ter um roteador em cada ponto para recebero sinal e enviar para os computadores eu estou usando um Dlink DI 524B é bem **** eu estou tento um pouco de duvida quanto a recepção dos pc ja ki estou usando praticamente um notebook e ligando tre pontos também. A minha duvida é como posso fazer pra axcar o sinal da minha antena? e ai ki ta o problema si você tiver alguma ideia beleza .

quanto aos pc si você ia usar a cabo ou sem fio? porque você poderia ta achando um roteador pra receber o sinal e usando cabos pra transmitir pro micro sairia mais em conta do q placas sem fio

espero ki tenha ajudado quanto a duvida da antena as vezes você pode nam ter ess problema si não tiver poderia mi dar uma mão mas si eu axar a solução passo pra você beleza valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mano eu eu to fazendo uma rede nesse tipo não foi eu ki montei a parte fisica mas parece ki éum antena aquarius com raio de alcance de 2km é fácil acha pelo ki entendi não é bom ter muitas coisas no caminho dela si não me engano tenho uma aquarius 360° e uma parabolica de 2 km também você vai precisa de ter um roteador em cada ponto para recebero sinal e enviar para os computadores eu estou usando um Dlink DI 524B é bem **** eu estou tento um pouco de duvida quanto a recepção dos pc ja ki estou usando praticamente um notebook e ligando tre pontos também. A minha duvida é como posso fazer pra axcar o sinal da minha antena? e ai ki ta o problema si você tiver alguma ideia beleza .

quanto aos pc si você ia usar a cabo ou sem fio? porque você poderia ta achando um roteador pra receber o sinal e usando cabos pra transmitir pro micro sairia mais em conta do q placas sem fio

espero ki tenha ajudado quanto a duvida da antena as vezes você pode nam ter ess problema si não tiver poderia mi dar uma mão mas si eu axar a solução passo pra você beleza valeu

Então beleza... tipo eu tenho um roteador já mas ele é doméstico num sei se ele consegue mandar o sinal... ou e antena aplifica o sinal dele?! acho que ele chega a uns 100 metros pela anteninha normal! será que com ele consigo alcançar pelo menos um dos pontos?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!