Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Acer 5610 e Cartão Memory Stick Duo Pro


lorencini

Posts recomendados

Olá a todos.

Estou com um problema, pessoal. Tenho um notebook Acer 5610. Ele tem leitor de cartões (SD, MMC, XD, Memory Stick, Memory Stick Duo).

Coloquei um cartao SD da minha camera fotográfica, e funcionou tranquilamente.

Agora, coloquei um cartao Memory Stick Duo Pro no leitor e ele também leu. Só que depois eu percebi que o cartao é menor que o SD, e ele entrou demais no leitor. Agora nao consigo tirar!

Eu vou ter que abrir o note para conseguir tirar o cartao do leitor? Ou nem assim vai dar? Nao sei se tenho que chegar ao ponto de abrir o leitor de cartoes para fazer isso!

Qualquer ideia boa ou ajuda vai ser bem-vinda.

Atenciosamente,

Luciano Lorencini

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...
Olá a todos

Estou com um problema, pessoal. Tenho um notebook Acer 5610. Ele tem leitor de cartões (SD, MMC, XD, Memory Stick, Memory Stick Duo).

Coloquei um cartao SD da minha camera fotográfica, e funcionou tranquilamente.

Agora, coloquei um cartao Memory Stick Duo Pro no leitor e ele também leu. Só que depois eu percebi que o cartao é menor que o SD, e ele entrou demais no leitor. Agora nao consigo tirar!

Eu vou ter que abrir o note para conseguir tirar o cartao do leitor? Ou nem assim vai dar? Nao sei se tenho que chegar ao ponto de abrir o leitor de cartoes para fazer isso!

Qualquer ideia boa ou ajuda vai ser bem-vinda.

Atenciosamente,

Luciano Lorencini

Consegui retirr o cartão com uma pinça ponta fina, de tmanho grande (=-15cm). Tem outro jeito mais fácil?

Obrigado.Maxadu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal,

Comprei um ms pro duo 4gb para câmera DSC-W125 da Sony, e entrei aquí para pesquisar porque o mesmo não estava funcionando. Descobri neste tópico que é possível utilizá-lo no meu notebook. Testei e funcionou corretamente e nem precisa de durex, pois apesar do encaixe ser para o MSD (um pouco maior), serviu também o pró duo. Alguém sabe qual cartão utilizo na câmera DSC-W125?

Meu Notebook é Semp Toshiba IS 1462.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Testei e funcionou corretamente e nem precisa de durex

A dica do durex é apenas para REMOVER o cartão MS Pro duo com mais facilidade, uma vez que ele é pequeno e vai afundar demais dentro do leitor de cartão... aí você deixa uma lingueta de durex pra fora, para poder tirá-lo facilmente.

Valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!