Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
Rosana Rgfl

Problemão com U6

Recommended Posts

Comprei U6, estou com dificuldades em acessar Wap, enviar e receber MMS, pois da rde não disponível. Liguei p Vivo, p saber se havia algum bloqueio ou necessidade de configuração, a resposta tava td ok. Mandaram contactar Motorola, porque poderia ser do apar.Foram intermináveis tentativas config. e nada. No cel falta icone Sessões Web, necessaria para conf Wap. A Motorola levantou a hipotese de ser importado, mas a lj alegou não ser. Fizeram cmg Master Reset, mas nada alterou. Me mandaram pra autorizada,porque disse não ter problema ngm, disse q o aparelho "poderia" ser import. por não ter selo da Anatel.(poderia ter arq oculto), e quem tinha q resolver era a operadora. Bem q vi ak manjam pra caramba. Queria saber se alguém sabe me dizer qual real problema pode ser, não sei mais o q fazer. porque meu filho feio ta sem pai.

Obrigadão desde ja

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Comprei U6, estou com dificuldades em acessar Wap, enviar e receber MMS, pois da rde não disponível. Liguei p Vivo, p saber se havia algum bloqueio ou necessidade de configuração, a resposta tava td ok. Mandaram contactar Motorola, porque poderia ser do apar.Foram intermináveis tentativas config. e nada. No cel falta icone Sessões Web, necessaria para conf Wap. A Motorola levantou a hipotese de ser importado, mas a lj alegou não ser. Fizeram cmg Master Reset, mas nada alterou. Me mandaram pra autorizada,porque disse não ter problema ngm, disse q o aparelho "poderia" ser import. por não ter selo da Anatel.(poderia ter arq oculto), e quem tinha q resolver era a operadora. Bem q vi ak manjam pra caramba. Queria saber se alguém sabe me dizer qual real problema pode ser, não sei mais o q fazer. porque meu filho feio ta sem pai.

Obrigadão desde ja

^_^ FAZ O SEGUINTE:

1º APERTE O MENU> 2º VÁ EM ACESSO WEB> 3º VÁ EM SESSÕES WEB> 4º NOVA ENTRADA E COPIE ISSO:

VIVO - WAP

nome: vivowap(pode ser mms tb já q sao iguas as configuracoes)

pagina inicial: http//termwapgsm2.vivo.com.br

tipo de servico 1: http

proxy1: 200.142.130.104

porta1: 80

dominio:1

tipo de servico 2: http

proxy2: 80

dominio2:

dsn1: 000.000.000.000

dsn2: 000.000.000.000

tempoexpirado: 15 min

csd no 1:

nome usuario1:

senha1:

velocidade(bps)1: 9600

linha tipo1: isdn

csd no.2:

nome usuario2:

senha2:

velocidade(bps)2: 9600

linha tipo 2: isdn

gprs apn: wap.vivo.com.br

nome usuario;vivo

senha: vivo

VIVO - MMS

Nome do Perfil: Vivo MMS

Página principal: http://termnat.vivomms.com.br:8088/mms

Tipo de Serviço1: HTTP

Gateway IP 1 (ou Proxy 1): 200.142.130.104

Porta1: 80

Domínio 1: (deixe em branco)

Tipo de Serviço2: HTTP

Gateway IP 2 (ou Proxy 2): 000.000.000.000

Porta2 : 00

Domínio 2 : (deixe em branco)

DNS1: 000.000.000.000

DNS2: 000.000.000.000

Tempo Expirado: 15 minutos

CSD No.1: (deixe em branco)

Nome Usuário 1: (deixe em branco)

Senha 1: (deixe em branco)

Velocidade (Bps) 1: 9600

Linha Tipo 1: Modem

CSD No. 2: (deixe em branco)

Nome Usuário 2: (deixe em branco)

Senha 2: (deixe em branco)

Velocidade (Bps) 2: 9600

Linha Tipo 2: Modem

GPRS APN: mms.vivo.com.br

Nome do usuário: vivo

Senha: vivo

E PRONTO!!!:lol:

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais