Ir ao conteúdo
  • Comunicados

    • Gabriel Torres

      Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

      Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
Rosana Rgfl

Problemão com U6

Recommended Posts

Rosana Rgfl    0

Comprei U6, estou com dificuldades em acessar Wap, enviar e receber MMS, pois da rde não disponível. Liguei p Vivo, p saber se havia algum bloqueio ou necessidade de configuração, a resposta tava td ok. Mandaram contactar Motorola, porque poderia ser do apar.Foram intermináveis tentativas config. e nada. No cel falta icone Sessões Web, necessaria para conf Wap. A Motorola levantou a hipotese de ser importado, mas a lj alegou não ser. Fizeram cmg Master Reset, mas nada alterou. Me mandaram pra autorizada,porque disse não ter problema ngm, disse q o aparelho "poderia" ser import. por não ter selo da Anatel.(poderia ter arq oculto), e quem tinha q resolver era a operadora. Bem q vi ak manjam pra caramba. Queria saber se alguém sabe me dizer qual real problema pode ser, não sei mais o q fazer. porque meu filho feio ta sem pai.

Obrigadão desde ja

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Comprei U6, estou com dificuldades em acessar Wap, enviar e receber MMS, pois da rde não disponível. Liguei p Vivo, p saber se havia algum bloqueio ou necessidade de configuração, a resposta tava td ok. Mandaram contactar Motorola, porque poderia ser do apar.Foram intermináveis tentativas config. e nada. No cel falta icone Sessões Web, necessaria para conf Wap. A Motorola levantou a hipotese de ser importado, mas a lj alegou não ser. Fizeram cmg Master Reset, mas nada alterou. Me mandaram pra autorizada,porque disse não ter problema ngm, disse q o aparelho "poderia" ser import. por não ter selo da Anatel.(poderia ter arq oculto), e quem tinha q resolver era a operadora. Bem q vi ak manjam pra caramba. Queria saber se alguém sabe me dizer qual real problema pode ser, não sei mais o q fazer. porque meu filho feio ta sem pai.

Obrigadão desde ja

^_^ FAZ O SEGUINTE:

1º APERTE O MENU> 2º VÁ EM ACESSO WEB> 3º VÁ EM SESSÕES WEB> 4º NOVA ENTRADA E COPIE ISSO:

VIVO - WAP

nome: vivowap(pode ser mms tb já q sao iguas as configuracoes)

pagina inicial: http//termwapgsm2.vivo.com.br

tipo de servico 1: http

proxy1: 200.142.130.104

porta1: 80

dominio:1

tipo de servico 2: http

proxy2: 80

dominio2:

dsn1: 000.000.000.000

dsn2: 000.000.000.000

tempoexpirado: 15 min

csd no 1:

nome usuario1:

senha1:

velocidade(bps)1: 9600

linha tipo1: isdn

csd no.2:

nome usuario2:

senha2:

velocidade(bps)2: 9600

linha tipo 2: isdn

gprs apn: wap.vivo.com.br

nome usuario;vivo

senha: vivo

VIVO - MMS

Nome do Perfil: Vivo MMS

Página principal: http://termnat.vivomms.com.br:8088/mms

Tipo de Serviço1: HTTP

Gateway IP 1 (ou Proxy 1): 200.142.130.104

Porta1: 80

Domínio 1: (deixe em branco)

Tipo de Serviço2: HTTP

Gateway IP 2 (ou Proxy 2): 000.000.000.000

Porta2 : 00

Domínio 2 : (deixe em branco)

DNS1: 000.000.000.000

DNS2: 000.000.000.000

Tempo Expirado: 15 minutos

CSD No.1: (deixe em branco)

Nome Usuário 1: (deixe em branco)

Senha 1: (deixe em branco)

Velocidade (Bps) 1: 9600

Linha Tipo 1: Modem

CSD No. 2: (deixe em branco)

Nome Usuário 2: (deixe em branco)

Senha 2: (deixe em branco)

Velocidade (Bps) 2: 9600

Linha Tipo 2: Modem

GPRS APN: mms.vivo.com.br

Nome do usuário: vivo

Senha: vivo

E PRONTO!!!:lol:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Entre para seguir isso  





Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×