Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

olhem a mais nova novidade da nvidia..


cavalheiroreis

Posts recomendados

obs:sao placas para trabalho (produção de filmes ,etc....)

Um dia após a AMD/ATi ter anunciado as novas placas profissionais FireGL baseadas no core R600, a NVIDIA dá o troco em grande estilo, chocando a comunidade 3D ao revelar a super QuadroPlex vocês modelo S4. A QuadroPlex vocês modelo S4 é simplesmente um sistema composto por nada mais nada menos do que 4 placas profissionais Quadro FX 5600 em sistema de “array” embutidas num case para servidor 1U.

O “monstro” tem configuração similar a Tesla GPU S870 (também da NVIDIA), diferenciando-se do fato de que enquanto a Tesla é voltada para proces- samento universal, a vocês é focada para processamento gráfico.

A linha Quadro FX 5600 tem 1,5GB de memórias do tipo GDDR3 trabalhando a 1.49GHz e 71.6GB/s de largura de banda. Assim o composto S4 possui nada mais nada menos do que 6GB de memória com largura de banda de 286,4 GB/s. O produto será comercializado no último trimestre do ano. Embora o preço não tenha sido revelado, certamente será preciso desembolsar uma pequena fortuna para ter um “monstrinho” desses no trabalho.

mComentario('5256', '15'); nvidia2ru2.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!