Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
r1ch4rd

ajuda com configuração nova

Recommended Posts

ola, tenho cerca de 3000 reais pra gasta com um PC novo...

tenho tambem duas PCs para dar como base de troca e eles não são ruins...

o que me indicam ?

vou usar o PC quase que exclusivamente pra jogos, musica e video...

alguem pode me ajudar ??

Abraços !!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

E6750 -R$620

Asus P5N-E Sli - R$400

XFX ou eVGA 8800GTS - R$1000

HD 250GB SEAGATE - R$220

2x1 GB Kingston 667 - R$250

Fonte Huntkey 450w - R$170

Gravador de DVD - R$100

Gabinete - um da sua escolha

abraço

Compartilhar este post

Link para o post

Dou meu voto para a configuração listada pelo Cidaorj.

Apenas sugiro ver por quanto sairia um Q6600 no lugar deste E6750, que seria melhor dependendo deste preço.

De resto, 100%. Quem sabe uma fonte melhor como uma Zalman ZM460B-APS no lugar da Huntkey também seria uma boa.....

Compartilhar este post

Link para o post

o quad ta um pouco mais caro que isso ta uns 800 e poquinho, e esse e6750 ja esta de bom tamanho para um gamer, se for fazer um overclock então ***. vai ficar bom demais. se der voce pode pegar a Gigabyte GA-P35-DS3R mas custa 200 a mais e nao é fácil de se encontrar em loja. so em site.

abraço

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • hmm legal a configuração...

alguem tem outra ae pra me sugerir ??

uma placa de video melhor, ou uma configuração com um preço um pouco menos elevado...

abraço !

Compartilhar este post

Link para o post

eu postei uma config com o seu orcamento, se voce quiser mais barato pegue um E6420 que custa uns 550, mas no final do mes esta pra diminuir o preco, eu coloquei o e6750 porque esse preco ja é o menor e nao vai baixar mais que isso, portanto vale a pena compra-lo.

abraço

Compartilhar este post

Link para o post

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais