Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
dididi

Travamentos no notebook - Toshiba Satellite A135-S4527

Recommended Posts

dididi    0

Olá para todos do forum :)

Eu adquiri a umas duas semanas um notebook Toshiba Satellite A135-S4527, ele esta rodando o windows vista ultimate, o problema que esta ocorrendo é que já umas 3 vezes ele travou tudo, sendo que para ele voltar a funcionar eu tive que retirar a bateria.

Eu pergunto o que pode ser? Será aquecimento? Ou então o que? :)

Obrigado pela atenção de todos :)

INTEL PENTIUM DUAL CORE T2080 1.73GHz, 1MB L2, 533MHz

MEM DDR2 PC4200 2GB RAM

HD 120GB SATA 5400RPM

VGA INTEL GRAPHICS 950 DE 8MB A 256MB COMPARTILHADA

DVDRW DUAL LAYER

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
wsdanado    0

Boa tarde!

cara assim fica difícil, mais eu acho q pode ser o vista com defeito si continua você formata!!!:huh:

Compartilhar este post

Link para o post
dididi    0
  • Autor do tópico
  • Hum...

Valeu pela sua atenção

Compartilhar este post

Link para o post
    dididi    0
  • Autor do tópico
  • Olá para todos do forum :)

Eu adquiri a umas duas semanas um notebook Toshiba Satellite A135-S4527, ele esta rodando o windows vista ultimate, o problema que esta ocorrendo é que já umas 3 vezes ele travou tudo, sendo que para ele voltar a funcionar eu tive que retirar a bateria.

Eu pergunto o que pode ser? Será aquecimento? Ou então o que? :)

Obrigado pela atenção de todos :)

INTEL PENTIUM DUAL CORE T2080 1.73GHz, 1MB L2, 533MHz

MEM DDR2 PC4200 2GB RAM

HD 120GB SATA 5400RPM

VGA INTEL GRAPHICS 950 DE 8MB A 256MB COMPARTILHADA

DVDRW DUAL LAYER

Compartilhar este post

Link para o post
    virthus    0

Cara com essa configuração, a unica explicação é seu windows vista estar com problemas, se for piratão então é 100% certeza q é nele, pois tenho um A135 2386 com 1.5 gb de ram e nao deu problema algum...

Compartilhar este post

Link para o post
    dididi    0
  • Autor do tópico
  • Os travamentos continuam aqui, eu já não sei mais o que fazer, pois eu não tenho o vista aqui nem falci, nem original :( to desesperado já :(

Compartilhar este post

Link para o post
    Os travamentos continuam aqui, eu já não sei mais o que fazer pois eu não tenho o vista aqui nem falci, nem original :( to desesperado já :(

Dididi, por acaso você fez o concurso da AGU tb?rsrsrs :)

Compartilhar este post

Link para o post
    dididi    0
  • Autor do tópico
  • pode cre sou eu não, mas muito prazer sou diogo :)

Compartilhar este post

Link para o post
    michel.oda    0

Olá cara, beleza.

Estou com um a135-4527 com esse mesmo problema que o seu. Tipo, do nada o cara trava tudo e só volta se desligar ele na força, ou seja, segurando o botão power por alguns segundos. Além disso ele tambám as vezes não consegue carregar o Vista durante a inicialização e fica travadasso em uma tela preta.

você conseguiu resolver seu problema? Se sim, como?

Valeu, abraço.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu comprei um desse também e um amigo meu me falou que eu deveria atualizar a BIOS pra não acontecer esse tipo de problema, no próprio site da toshiba tem as versões da BIOS.

Compartilhar este post

Link para o post

Olá Pessoal,

Tenho um Toshiba A135-S4467 com o mesmo problema, ele estava travando 1 vez por dia, ai depois de reiniciar não travava mais, dai notei o seguinte:

Se eu ligar o note de manhã e logo em seguida já reiniciar de cara, ele passa o dia todo ok e não trava. Sinistro né?!?!? Mas é verdade!!! Outro detalhe é que ele só trava se eu estiver usando o cabo de rede, no wireless ou off-line, fica tudo ok, não trava.

Se alguém conseguiu a solução...

[]'s

Compartilhar este post

Link para o post
    pej12862    0

É UM PROBLEMÃO!

Eu adquiri um A-215 S4747, adicionei mais 1Gb de RAM.

Tanto com XP pirata quanto com Vista original trava do mesmo jeito.

Fui descobrir em sites gringos que é um problema comum e que cogita-se um recall por parte da Toshiba.

Parece que é problema de super-aquecimento do processador, mas não do processador em si, e sim do arrefecimento ou da placa-mãe.

Uma lástima, pagar tão caro por um toshiba e ser assim azarado com esses travamentos. :(

Compartilhar este post

Link para o post
    ice2642    17

cara, sei la se vai ajudar vocês, comprei uma memoria SD pra usar de speedbooster e começou a dar tela azul, tirei e parou, o problema era a memoria porcaria.

fica ai o modelo pra vocês nao comprarem, RIDATA q vende la no wall market center

v c vocês nao estão com memoria ruem espetada ai, ou se expandiu memoria ram se ela nao ta bichada.

P.S. pra quemta usando vista pirata ele trava mesmo, sem chance, é feito pra fazer isso se conectar na net ele vai travar aleatoriamente em determinado tempo e seu ip é enviado ehehhe

[]'s

Compartilhar este post

Link para o post
    leoaew    0

só para constar, volta e meia ocorre com o meu m115...principalmente quando fica muito tempo ligado...tava ate pensando em mandar fazer uma limpeza interna nele!

Compartilhar este post

Link para o post
    jnunez    0

tenho um toshiba a135-s4666 e travava quanto tinha 1 gb de ram , passei ele para 2 gb e nunca mais deu pau, abraço

Compartilhar este post

Link para o post
    ice2642    17
    cara, sei la se vai ajudar vocês, comprei uma memoria SD pra usar de speedbooster e começou a dar tela azul, tirei e parou, o problema era a memoria porcaria.

fica ai o modelo pra vocês nao comprarem, RIDATA q vende la no wall market center

v c vocês nao estão com memoria ruem espetada ai, ou se expandiu memoria ram se ela nao ta bichada.

P.S. pra quemta usando vista pirata ele trava mesmo, sem chance, é feito pra fazer isso se conectar na net ele vai travar aleatoriamente em determinado tempo e seu ip é enviado ehehhe

[]'s

aproveitando q desinterraram esse topico,

so pra constar, to usando essa memoria em outro note e nao ta dando problema, era alguma outra coisa que dava zica no a135 q eu tinha.

[]'s

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais